Re: [Discussão] FCPorto

17 Abr 2013, 17:14 [#4964]
Tiago Marques Escreveu:Temos, obrigatoriamente, que ir buscar um lateral. Uma contratação interessante (e importante, como já disse) seria a do Vrsaljko, um jovem lateral croata.

Depois para o meio campo, com a provável saída do Fernando, era importante ir buscar um Médio Defensivo de raíz mesmo, para isso uma boa opção seria o Flávio Ferreira.

Depois temos, também, que ir buscar um extremo. Já me falaram no Narsingh, nunca ouvi falar dele, sinceramente. Conhecem-no?
Ah, e se o Jackson sair, é essencial comprar um ponta-de-lança para primeiro plano, Wilfried Bony seria o ideal, mas o Vossen também não era mal escolhido. Se não sair, temos que ter uma segunda opção - que não o Liedson, claro -, talvez o Ghilas, ou mesmo a 'promoção' do Delatorre.
Provávelmente não precisamos, mas na época passada falou-se do Ananidze. O Narsingh não era má escolha e agora anda tudo a ir à liga holandesa pescar gente, e o psv anda em alta no que toca a golos, por isso :)
Imagem

17 Abr 2013, 23:54 [#4966]
Imagem
El Presidente Juan Manuel Santos fue gratamente sorprendido este miércoles, cuando recibió la camiseta, con su nombre, del Club Porto, donde militan varios futbolistas colombianos.
Imagem
Este miércoles al Presidente Juan Manuel Santos le fue obsequiada la camiseta del Club Porto, poco antes de iniciarse la clausura del encuentro empresarial de Colombia y Portugal.
Fotos do site da Presidência da República da Colômbia.

E ainda esta que não encontrei a original:
Imagem
Imagem

18 Abr 2013, 14:01 [#4972]
Padrão Escreveu:
RJPR Escreveu:Quando vi na camisola J. Santos, pensei que o Gazelle tinha assinado pelo Porto xD
Cuspi-me todo. grin
Ah ah ah eu já tinha dito antes que o porto devia contrata-lo...Pinto da Costa andas aqui no forum? :geek:
Legendary Striker... is back again 8)

18 Abr 2013, 17:43 [#4976]
santorfo Escreveu:Eu não tou a perceber uma coisa no meio disto tudo. O Vitória não tava lixado connosco? E agora anda a vender-nos jogadores por menos 3 milhões que outros clubes? Estranho :?
Era ao contrário, como dizia o PdC "Gosto muito do Vitória, mas não suporto um senhor que lá anda"

18 Abr 2013, 18:09 [#4978]
RQDV7 Escreveu:o dinheiro nunca anda de costas voltadas para ninguem xD

Epah o gazelle até fica bem de azul quem diria?
Se ele joga nos Nocturnos é normal já se habitual a cor :mrgreen:

PS: eu acho que ele já jogou nas camadas jovens do Porto, posso estar enganado...
Legendary Striker... is back again 8)