Re: [Discussão] Sporting CP

22 Abr 2013, 21:10 [#4303]
eduardextreme Escreveu:
henras sc Escreveu:
maced03 Escreveu:http://vimeo.com/64555955
Lamentável apenas...
Afinal já existe mais pessoal que acha falta o lance do Jardel com o Viola. Eu podia assinalar, podia não assinalar após a repetição. À primeira vista pareceu claramente penalty.
Esse lance não é penalti. O jogador do Sporting mete a bola e vai para cima do Jardel. Estava à espera do quê? Que ele saísse da frente?
Foi como o vermelho do Vinicius, por isso devia ser penalti.
SABZ

22 Abr 2013, 22:42 [#4307]
maced03 Escreveu:Aqui se ve o "grande glorioso" grin
Imagem
For God sake... Já parecem os benfiquistas sem cérebro que meteram o Proença a abraçar o Vitor Pereira :facepalm: Enfim... São sempre uns coitadinhos o Sporting... Nunca dá para ganhar ao Benfica não é? Nem com expulsões para o nosso lado :? Somos mesmo corruptos! Devíamos todos falecer porque gostamos mais de brincar com o Porto! :(

BTW, os adeptos do Sporting estiveram bem, mas como sempre passaram o jogo quase todo a cantar a música do Benfica é m*rda... Nos momentos em que isso não aconteceu, estiveram bem. Bom apoio à equipa. Mas também dou mérito aos NN que ao invés de quererem ficar por cima com os seus cânticos, preferiram interagir com o resto do Estádio da Luz fazendo uma grande festa.
Assistimos a um grande espectáculo de apoio e respondemos a quem desvaloriza a nossa Liga.
Isto é Portugal!

22 Abr 2013, 23:01 [#4309]
Passaram agora um lance do Matic contra o Bruma, fiquei perturbado com aquele lance, como é possível o Matic não levar cartão vermelho direto? Mas pior é que ele não levou sequer amarelo durante a partida.

O Sporting tem muita razão de queixa deste jogo, espero que este jogo não prejudique as hipóteses de irem à Europa.

23 Abr 2013, 00:24 [#4310]
OS adeptos do sporting estiveram em alto e bom som, quase sempre frequente obrigando o estádio a esforçar-se para ficar por cima deles em muitos momentos. Sem dúvida fora os cantigos contra outros clubes, os que cantaram para apoiar o seu clube foram de ótima qualidade.

23 Abr 2013, 14:02 [#4311]
jordanoliveira Escreveu:Passaram agora um lance do Matic contra o Bruma, fiquei perturbado com aquele lance, como é possível o Matic não levar cartão vermelho direto? Mas pior é que ele não levou sequer amarelo durante a partida.

O Sporting tem muita razão de queixa deste jogo, espero que este jogo não prejudique as hipóteses de irem à Europa.
O lance em que o Bruma finta o Garay (que partidela de rins, coitado do argentino... ) e o Matic corta, certo?

23 Abr 2013, 14:51 [#4312]
henras sc Escreveu:
jordanoliveira Escreveu:Passaram agora um lance do Matic contra o Bruma, fiquei perturbado com aquele lance, como é possível o Matic não levar cartão vermelho direto? Mas pior é que ele não levou sequer amarelo durante a partida.

O lance em que o Bruma finta o Garay (que partidela de rins, coitado do argentino... ) e o Matic corta, certo?
Não, uma pisadela que levou do Matic depois do Bruma ter passado a bola ;)
Imagem

23 Abr 2013, 17:59 [#4314]
henras sc Escreveu:

Este lance:
Spoiler
Imagem
Imagem
Nem amarelo levou.

23 Abr 2013, 18:46 [#4320]
Eu já vi o moutinho a fazer um carrinho de frente ao Gaitan em que bola nem ve-la...cada árbitro é um árbitro e vê os lances à sua forma. E cada embate à sua forma e critério. Pobres dos pequenos que passam a vida a ser roubados contra os grandes...já viram o que eles sofrem, até porque nem equipa têm para contrariar esse factor?