Não, estava à espera que ele mandasse um pontapé que partisse o joelho ao Valentim sem o árbitro apitar falta.eduardextreme Escreveu:Estava à espera do quê? Que ele saísse da frente?

Não, estava à espera que ele mandasse um pontapé que partisse o joelho ao Valentim sem o árbitro apitar falta.eduardextreme Escreveu:Estava à espera do quê? Que ele saísse da frente?

Foi como o vermelho do Vinicius, por isso devia ser penalti.eduardextreme Escreveu:Esse lance não é penalti. O jogador do Sporting mete a bola e vai para cima do Jardel. Estava à espera do quê? Que ele saísse da frente?henras sc Escreveu:Afinal já existe mais pessoal que acha falta o lance do Jardel com o Viola. Eu podia assinalar, podia não assinalar após a repetição. À primeira vista pareceu claramente penalty.maced03 Escreveu:http://vimeo.com/64555955
Lamentável apenas...
For God sake... Já parecem os benfiquistas sem cérebro que meteram o Proença a abraçar o Vitor Pereiramaced03 Escreveu:Aqui se ve o "grande glorioso" grin
O lance em que o Bruma finta o Garay (que partidela de rins, coitado do argentino... ) e o Matic corta, certo?jordanoliveira Escreveu:Passaram agora um lance do Matic contra o Bruma, fiquei perturbado com aquele lance, como é possível o Matic não levar cartão vermelho direto? Mas pior é que ele não levou sequer amarelo durante a partida.
O Sporting tem muita razão de queixa deste jogo, espero que este jogo não prejudique as hipóteses de irem à Europa.

Não, uma pisadela que levou do Matic depois do Bruma ter passado a bolahenras sc Escreveu:O lance em que o Bruma finta o Garay (que partidela de rins, coitado do argentino... ) e o Matic corta, certo?jordanoliveira Escreveu:Passaram agora um lance do Matic contra o Bruma, fiquei perturbado com aquele lance, como é possível o Matic não levar cartão vermelho direto? Mas pior é que ele não levou sequer amarelo durante a partida.
O Sporting tem muita razão de queixa deste jogo, espero que este jogo não prejudique as hipóteses de irem à Europa.

Este lance:henras sc Escreveu:O lance em que o Bruma finta o Garay (que partidela de rins, coitado do argentino... ) e o Matic corta, certo?jordanoliveira Escreveu:Passaram agora um lance do Matic contra o Bruma, fiquei perturbado com aquele lance, como é possível o Matic não levar cartão vermelho direto? Mas pior é que ele não levou sequer amarelo durante a partida.
A diferença é que o Matic falhou o tempo de entrada e o Fernando agrediu.jordanoliveira Escreveu:O lance não é bem igual, mas também acho que devia levar cartão.