Ups! 4 na beiça 
Re: [Discussão] [UEFA] Liga dos Campeões
23 Abr 2013, 21:26 [#3582]Não é por nada, mas...

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.
23 Abr 2013, 21:44 [#3584]Está mais que provado. O Iniesta e o Pique andam a jogar sozinhos no Barcelona.
23 Abr 2013, 21:50 [#3586]Que reis. Melhor equipa do Mundo, venha a UEFA toda.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
23 Abr 2013, 21:54 [#3587]Assisto sempre à pior parte do jogo, porra, é preciso ter azar... 
O aziado da Marca colocou que houve 3 golos ilegais, mas eu só vi um. O segundo golo do Bayern foi em fora-de-jogo (Por uma perna...).
Aquele lance do Jordi Alba é do mais banal que há no futebol se os jogadores trocassem de papéis. Os defesas gostam muito de "marcar posição", porque raio os atacantes não podem também?
Grande Bayern. Agora é repetir a dose na Catalunha.
O aziado da Marca colocou que houve 3 golos ilegais, mas eu só vi um. O segundo golo do Bayern foi em fora-de-jogo (Por uma perna...).
Aquele lance do Jordi Alba é do mais banal que há no futebol se os jogadores trocassem de papéis. Os defesas gostam muito de "marcar posição", porque raio os atacantes não podem também?
Grande Bayern. Agora é repetir a dose na Catalunha.

23 Abr 2013, 22:06 [#3588]Errei por um golo porra :mrgreen: :mrgreen:
Eu bem avisei que o Barça ia levar na boca :rock:
Eu bem avisei que o Barça ia levar na boca :rock:
Legendary Striker... is back again 
23 Abr 2013, 22:32 [#3589]Para quê que vem o Guardiola? Este sistema é muito melhor que o tiki-taka(nome dado ao sistema de jogo que o Rickjard implementou no Barça, mas que foi atribuido ao Guardiola)
23 Abr 2013, 22:34 [#3590]Sistema que o Rickjard implementou no Barça? O Tiki taka vem dos tempos do CruyffRiscas Escreveu:Para quê que vem o Guardiola? Este sistema é muito melhor que o tiki-taka(nome dado ao sistema de jogo que o Rickjard implementou no Barça, mas que foi atribuido ao Guardiola)

23 Abr 2013, 22:37 [#3591]Eu não percebo como vocês (adeptos do Barça) não morrem de tédio de ver a vossa equipa jogarLaker Escreveu:Sistema que o Rickjard implementou no Barça? O Tiki taka vem dos tempos do CruyffRiscas Escreveu:Para quê que vem o Guardiola? Este sistema é muito melhor que o tiki-taka(nome dado ao sistema de jogo que o Rickjard implementou no Barça, mas que foi atribuido ao Guardiola)

23 Abr 2013, 22:49 [#3592]O treinador do Bayern vai sair no final da época, por isso é que eles foram buscar o Guardiola.Riscas Escreveu:Para quê que vem o Guardiola? Este sistema é muito melhor que o tiki-taka(nome dado ao sistema de jogo que o Rickjard implementou no Barça, mas que foi atribuido ao Guardiola)
As pessoas passam a vida a criticar sem saber.

23 Abr 2013, 23:02 [#3593]O Heynckes vai-se reformar no final do ano, senão não valia a pena ele sair do Bayern. 
23 Abr 2013, 23:14 [#3594]O Heynckes vai-se reformar mas só o pensou depois de ser dispensado do Bayern e de terem anunciado o Guardiola.

23 Abr 2013, 23:29 [#3595]Sinceramente fiquei admirado e só tenho de dar os parabéns ao Bayern pelo grande resultado 
Mas tal como já disse ainda penso que na final eles vão voltar a bloquear e a perder
Mas tal como já disse ainda penso que na final eles vão voltar a bloquear e a perder
23 Abr 2013, 23:43 [#3596]Espero que não, mas se perderem a final que seja para o Dortmund.
Uma final alemã seria uma prenda para o futebol alemão, para mim o tipo de futebol que eu gosto.
Uma final alemã seria uma prenda para o futebol alemão, para mim o tipo de futebol que eu gosto.

24 Abr 2013, 09:48 [#3597]como adepto do barça e apesar de nao ter acompanhado o jogo, dou os parabens ao bayern, esta numa granda forma...e hoje espero queo real leve na boca do dortmund(se nao fosse o barça a ganhar a champs, gostava que fosse o dortmund)
24 Abr 2013, 14:19 [#3598]Bingo time.JFonso72 Escreveu:Não é por nada, mas...

24 Abr 2013, 14:54 [#3599]O próx. jogo do Bayern é em casa vs Friburgo.
Aceitam-se apostas para quem será o marcador do golo de honra do Friburgo.
Aceitam-se apostas para quem será o marcador do golo de honra do Friburgo.

24 Abr 2013, 15:03 [#3600]Fui ver o jopgo ao Bar do clube da minha terra, vitória justíssima do Bayern. Ficaram 2 penaltys por assinalar
a favor do Bayern. Estou a torcer pelo Bayern nesta eliminatória, no 2º golo é clara a posição irregular do M.Gomez e o golo do Robben há uma falta do Muller. Houve 2 roubos para cada lado, não acabou por prejudicar tanto assim o jogo. Deve ser a 1ª vez que vejo o Barça só fazer 3 remates, 2 à baliza. :eek:
a favor do Bayern. Estou a torcer pelo Bayern nesta eliminatória, no 2º golo é clara a posição irregular do M.Gomez e o golo do Robben há uma falta do Muller. Houve 2 roubos para cada lado, não acabou por prejudicar tanto assim o jogo. Deve ser a 1ª vez que vejo o Barça só fazer 3 remates, 2 à baliza. :eek: