Re: [Discussão] [UEFA] Liga dos Campeões

23 Abr 2013, 21:54 [#3587]
Assisto sempre à pior parte do jogo, porra, é preciso ter azar... xD

O aziado da Marca colocou que houve 3 golos ilegais, mas eu só vi um. O segundo golo do Bayern foi em fora-de-jogo (Por uma perna...).
Aquele lance do Jordi Alba é do mais banal que há no futebol se os jogadores trocassem de papéis. Os defesas gostam muito de "marcar posição", porque raio os atacantes não podem também?

Grande Bayern. Agora é repetir a dose na Catalunha.
Imagem

23 Abr 2013, 22:37 [#3591]
Laker Escreveu:
Riscas Escreveu:Para quê que vem o Guardiola? Este sistema é muito melhor que o tiki-taka(nome dado ao sistema de jogo que o Rickjard implementou no Barça, mas que foi atribuido ao Guardiola)
Sistema que o Rickjard implementou no Barça? O Tiki taka vem dos tempos do Cruyff :geek:
Eu não percebo como vocês (adeptos do Barça) não morrem de tédio de ver a vossa equipa jogar xD
Imagem

23 Abr 2013, 22:49 [#3592]
Riscas Escreveu:Para quê que vem o Guardiola? Este sistema é muito melhor que o tiki-taka(nome dado ao sistema de jogo que o Rickjard implementou no Barça, mas que foi atribuido ao Guardiola)
O treinador do Bayern vai sair no final da época, por isso é que eles foram buscar o Guardiola.
As pessoas passam a vida a criticar sem saber.
Imagem

24 Abr 2013, 15:03 [#3600]
Fui ver o jopgo ao Bar do clube da minha terra, vitória justíssima do Bayern. Ficaram 2 penaltys por assinalar
a favor do Bayern. Estou a torcer pelo Bayern nesta eliminatória, no 2º golo é clara a posição irregular do M.Gomez e o golo do Robben há uma falta do Muller. Houve 2 roubos para cada lado, não acabou por prejudicar tanto assim o jogo. Deve ser a 1ª vez que vejo o Barça só fazer 3 remates, 2 à baliza. :eek:
Imagem