Re: [Discussão] [UEFA] Liga dos Campeões

24 Abr 2013, 17:51 [#3601]
eduardextreme Escreveu:
Riscas Escreveu:Para quê que vem o Guardiola? Este sistema é muito melhor que o tiki-taka(nome dado ao sistema de jogo que o Rickjard implementou no Barça, mas que foi atribuido ao Guardiola)
O treinador do Bayern vai sair no final da época, por isso é que eles foram buscar o Guardiola.
As pessoas passam a vida a criticar sem saber.
Se a direção do Bayern reunisse com ele, de certeza que ele renovava por mais alguns anos. A sorte é que o Bayern já sabe o estilo de jogo que o Guardiola vai ensinar(façam o mesmo que faziam antes que eu fico com os créditos)
santorfo Escreveu:
Laker Escreveu:
Riscas Escreveu:Para quê que vem o Guardiola? Este sistema é muito melhor que o tiki-taka(nome dado ao sistema de jogo que o Rickjard implementou no Barça, mas que foi atribuido ao Guardiola)
Sistema que o Rickjard implementou no Barça? O Tiki taka vem dos tempos do Cruyff :geek:
Eu não percebo como vocês (adeptos do Barça) não morrem de tédio de ver a vossa equipa jogar xD
Espero que tenhas uma morte lenta e dolorosa por me teres insultado dessa forma :mrgreen: :mrgreen:

24 Abr 2013, 22:08 [#3613]
O Borussia goleou e goleou bem o Real.
Só tenho pena que o Cristiano não tenha feito o segundo.

Eu só espero que a minha premonição não seja afectada pela premonição do benfiquista Shoky, pois a conquista da Liga dos Campeões pelo Real poderá ser na próxima época (A última de Mourinho no clube), e esse rapaz prevê que o FC Porto vai a uma final da Liga dos Campeões perder com o Real Madrid.
Haha. xD
Imagem

25 Abr 2013, 00:01 [#3616]
eduardextreme Escreveu:O Borussia goleou e goleou bem o Real.
Só tenho pena que o Cristiano não tenha feito o segundo.
X2. :)
A forma como o Klopp "maquinizou" a equipa é de uma grande inteligência. :palminhas:
eduardextreme Escreveu:Diego López voltou a sofrer 4 golos do mesmo avançado numas meias-finais de uma competição europeia. Da outra vez tinha sido do Falcao no jogo contra o Villarreal.
Exacto, até tinha postado no facebook. xD
Imagem