Se a direção do Bayern reunisse com ele, de certeza que ele renovava por mais alguns anos. A sorte é que o Bayern já sabe o estilo de jogo que o Guardiola vai ensinar(façam o mesmo que faziam antes que eu fico com os créditos)eduardextreme Escreveu:O treinador do Bayern vai sair no final da época, por isso é que eles foram buscar o Guardiola.Riscas Escreveu:Para quê que vem o Guardiola? Este sistema é muito melhor que o tiki-taka(nome dado ao sistema de jogo que o Rickjard implementou no Barça, mas que foi atribuido ao Guardiola)
As pessoas passam a vida a criticar sem saber.
Espero que tenhas uma morte lenta e dolorosa por me teres insultado dessa forma :mrgreen: :mrgreen:santorfo Escreveu:Eu não percebo como vocês (adeptos do Barça) não morrem de tédio de ver a vossa equipa jogarLaker Escreveu:Sistema que o Rickjard implementou no Barça? O Tiki taka vem dos tempos do CruyffRiscas Escreveu:Para quê que vem o Guardiola? Este sistema é muito melhor que o tiki-taka(nome dado ao sistema de jogo que o Rickjard implementou no Barça, mas que foi atribuido ao Guardiola)