Eu diria que a maior parte das pessoas foi influenciada por familiares e/ou amigos na infância no que toca à escolha da sua equipa. Basicamente pelo ambiente em que vivemos.
Eu fui influenciado pelos amigos (E se calhar educadoras de infância.
) pois não tenho portistas na minha família "directa", e é por isso que comecei a gostar de futebol mais tarde do que amigos meus. Também fui influenciado pelas conquistas da era Mourinho, que foram dos primeiros jogos que acompanhei pela televisão. Ver aquela equipa vencer todas as outras foi uma espectacular demonstração de força que me fez passar a acompanhar mais o futebol e o FC Porto.
Mais tarde quis ir ao Dragão, e mais recentemente fui duas vezes ao Jamor (Chaves e Vitória). Por acaso adorei ambas as idas ao Estádio Nacional, tenho pena que o FC Porto não tenha lá chegado nesta e na última época, é de facto um ambiente fantástico que peca apenas pela falta de condições.
Por acaso tenho pena de não ser sócio para ser mais fácil ir mais vezes ao estádio, mas enquanto não ganho o meu dinheiro não acharia correcto estar a pagar tanto. Se conseguir emprego cá no Porto (Ou relativamente perto) poderei então ser um adepto mais assíduo.
Eu fui influenciado pelos amigos (E se calhar educadoras de infância.
Mais tarde quis ir ao Dragão, e mais recentemente fui duas vezes ao Jamor (Chaves e Vitória). Por acaso adorei ambas as idas ao Estádio Nacional, tenho pena que o FC Porto não tenha lá chegado nesta e na última época, é de facto um ambiente fantástico que peca apenas pela falta de condições.
Por acaso tenho pena de não ser sócio para ser mais fácil ir mais vezes ao estádio, mas enquanto não ganho o meu dinheiro não acharia correcto estar a pagar tanto. Se conseguir emprego cá no Porto (Ou relativamente perto) poderei então ser um adepto mais assíduo.