Isto foi algo do qual não estava a par, deixando-me muito decepcionado.
Sinto que não fiz um bom trabalho em frente a este clube nesta presente época, por isso, só me resta pedir desculpa aos atletas e ao clube.
A Puma Sociedade Amigos DTLianos (ou da DTL segundo alguns) será para sempre definição de força de grupo. A todos os representaram este clube, a todos os que dignificaram a camisola, a todos que trouxeram atividade a este clube, o meu Muito Obrigado.
Sei que este não era o destino planeado pelo caseir0 e pelo Filipe Sousa, os dois fundadores do clube. O meu obrigado também ao Andr3 que também esteve na Puma SAD desde o principio e também foi importante na criação do clube.
Grandes nomes passaram por este clube. Alguns veteranos, outros novatos. Apesar disso, todos tinham algo em comum: "União".
O balneário da Puma SAD foi desde sempre um local com um grande espírito de grupo e com muita entreajuda.
Mais pessoalmente, foi a Puma SAD que me lançou da maneira correta para este fórum. Cometi erros, como todos, mas aprendi com eles. O que quero realmente dizer é que foi a Puma SAD que me tornou um user melhor. Como sinal de respeito e amor ao clube, usarei sempre o simbolo tatuado nos braços, no cabelo, ou escrito nas chuteiras, para que nunca me esquece no local onde fui sempre feliz.
A laranja mecânica da DTL é grande, nós somos grandes, e vamos trazer mais uma taça para o museu!