[Puma SAD] - O Fim

25 Abr 2013, 17:18 [#1]
Imagem
Segundo as mais recentes noticias, este clube será extinto no final da época.
Isto foi algo do qual não estava a par, deixando-me muito decepcionado.
Sinto que não fiz um bom trabalho em frente a este clube nesta presente época, por isso, só me resta pedir desculpa aos atletas e ao clube.
A Puma Sociedade Amigos DTLianos (ou da DTL segundo alguns) será para sempre definição de força de grupo. A todos os representaram este clube, a todos os que dignificaram a camisola, a todos que trouxeram atividade a este clube, o meu Muito Obrigado.
Sei que este não era o destino planeado pelo caseir0 e pelo Filipe Sousa, os dois fundadores do clube. O meu obrigado também ao Andr3 que também esteve na Puma SAD desde o principio e também foi importante na criação do clube.
Grandes nomes passaram por este clube. Alguns veteranos, outros novatos. Apesar disso, todos tinham algo em comum: "União".
O balneário da Puma SAD foi desde sempre um local com um grande espírito de grupo e com muita entreajuda.
Mais pessoalmente, foi a Puma SAD que me lançou da maneira correta para este fórum. Cometi erros, como todos, mas aprendi com eles. O que quero realmente dizer é que foi a Puma SAD que me tornou um user melhor. Como sinal de respeito e amor ao clube, usarei sempre o simbolo tatuado nos braços, no cabelo, ou escrito nas chuteiras, para que nunca me esquece no local onde fui sempre feliz.
A laranja mecânica da DTL é grande, nós somos grandes, e vamos trazer mais uma taça para o museu! :)

Re: [Puma SAD] - O Fim

25 Abr 2013, 18:20 [#3]
Se este tópico fosse feito há algum tempo (uns bons meses...ano?) todos iam pensar que estávamos no dia 1 de Abril.

Infelizmente, venho constatar uma triste situação quer a nível pessoal, quer para a comunidade (esta que foi nas suas primeiras duas épocas de existência uma das equipas mais influentes e activas da comunidade).

Venho declarar a minha responsabilidade pelo declínio da equipa, pois de certa forma fiz crer que teria muito mais para dar do que aquilo que realmente dei quando eu e o filipesousa (é este o nick?) criamos o clube. Peço desculpa pelo meu abandono "prematuro", peço desculpa pelo que ainda podia fazer, mas quando sai, tive mesmo de o fazer, pois já não me sentia útil para a comunidade.
Agora o que importa, a nível de comunidade, a Puma SAD foi claramente o meu ponto alto (nada vai ultrapassar a minha passagem pelos nocturnos ingame claro...), foi O projecto. :puma: foi desafiante e valeu bastante a pena. Fomos inovadores e "desafiamos" a comunidade a tornar-se mais activa. Foi muito bom e talvez desgastante. E este desgaste (talvez porque a equipa exigia mais do que eu esperava numa altura que se esperava estar mais cimentada na DTL) pelo que dá a entender desde que me ausentei tem vindo a aumentar levando a um fim prematuro (?) da equipa mais laranja da DTL.

Depois de pedir desculpa, queria (acho que tenho esse direito) agradecer a todos os users que dedicaram o seu esforço para que este projecto durasse e triunfasse numa das melhores comunidades DTL do mundo.

Obrigado Puma SAD!

ps: Não referi mais nomes (apenas enunciei um) pois não queria ser injusto com alguém que me ia esquecer de certeza.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

25 Abr 2013, 18:29 [#4]
De certa forma fico triste com este desfecho da Puma SAD. Ajudei na criação da equipa e dei sempre tudo o que pude. Na DTL é normal haver ciclos, ciclos esses que acabam e fazem outros começar. Não posso deixar de agradecer ao Caseir0 e ao Filipino, pela oportunidade que me deram no inicio da equipa. Foi talvez a equipa mais activa em que estive. :prayer: :prayer:
Imagem
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...

25 Abr 2013, 18:58 [#6]
Eu tentei puxar pela equipa o máximo que pude, especialmente por ti sportingboy. Desde o meio da época que eu sabia que isto ia acontecer, o desinteresse de alguns membros pelo Clube era grande e este era o desfecho que ia acontecer.
Tenho a pena que isto aconteça, visto que a Puma SAD foi a equipa onde acabei por me destacar mais. É a segunda vez que estou numa equipa e esta mesma fecha.
Só me resta desejar sorte a todos que acompanharam e me apoiaram a maior sorte do mundo no futuro.
:heart: Força PUMA! :heart:
Imagem

25 Abr 2013, 19:10 [#8]
É com muita pena que vejo o comunicado :(
Estive na equipa desde o inicio (os tempos em que havia o grupo da Puma SAD no facebook e lá se tratava de tudo).
O Filipe Sousa e o Caseir0 (e tantos outros...) tiveram um papel muito importante, para mim não poderia haver melhor dupla para assumir a nova equipa.
Para mim a melhor equipa da DTL enquanto lá estive, ambiente fantástico, todos se davam bem, havia actividade, trabalhos e ideias. Era uma equipa dos utilizadores para os utilizadores, todos tinham um papel fulcral na "máquina laranja".
Sinto-me um pouco culpado por ter saído da equipa, mas não sei se faria diferença se tivesse ficado... não sei o que mais dizer além de estar muito triste por a :puma: deixar de existir, esperava ainda um dia regressar à minha casa :cold:
Só quero agradecer a quem por lá passou, a quem deu tudo pela equipa, a todos os que se mostravam empenhados e mesmo àqueles que lá se destacaram e ganharam fama.
Agora só resta desejar boa sorte à nova equipa que vem dar lugar à :puma: , espero que durem mais tempo e que criem um espírito e legado à volta da nova equipa.
Uma parte de mim, como utilizador da DTL, morreu hoje.

25 Abr 2013, 20:02 [#10]
Minha primeira época na equipa, infelizmente disto acontecer. :/

Fazer o que? Bola que segue.
Só salvo que foi uma época muito boa aqui com todos da Puma, arrumei bastantes amigos! :palminhas:

:puma: :puma: :puma:
Imagem

25 Abr 2013, 20:11 [#11]
É sempre triste ver uma equipa da DTL "ruir" ainda mais com o pouco tempo que ela tinha. Eu acompanhei o desenvolvimento da Puma SAD cá no fórum. Agora espero que a nova equipa comandada pelo Stinson tenha mais sorte. ;)
Imagem

25 Abr 2013, 20:18 [#12]
É com pena que recebo esta notícia. Apesar de nunca ter estado na Puma SAD nem ter sido muito ligado ao clube sempre tive um carinho especial por eles. Principalmente por ter sido a primeira equipa que eu vi ser criada(2 semanas, 3 no máximo após eu ter chegado a dtl) e por outro lado pelas iniciativas originais e equipamentos bonitos. Sempre pensei que iam durar no mínimo uns 10 anos, mas nem tudo é como se espera. Resta desejar boa sorte ao Stinson para a nova equipa e espero que dia 5 tenhamos um grande jogo para a vossa despedida da DTL, independentemente de quem saia vencedor.

25 Abr 2013, 20:52 [#13]
é com muita pena que vejo esta noticia.
jà faz 3 epocas que estou nos Pumas, sei que a actividad nao é tanto importanto como era no inicio. Cuando o Caseiro e o Filipesousa estavam no clube ( e outros membros importantes) mas o espirito do clube esta sempre presente.
Eu so queria saber porque o clube para ??
:puma: Força PUMA SAD :puma:
Imagem

25 Abr 2013, 21:45 [#15]
daniel4960 Escreveu:é com muita pena que vejo esta noticia.
jà faz 3 epocas que estou nos Pumas, sei que a actividad nao é tanto importanto como era no inicio. Cuando o Caseiro e o Filipesousa estavam no clube ( e outros membros importantes) mas o espirito do clube esta sempre presente.
Ainda por cá daniel4960? :)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

25 Abr 2013, 22:31 [#17]
Bem estive 2 épocas neste magnífico clube que me fez crescer enquanto user e enquanto pessoa aqui conheci muito pessoal amigo e posso-vos garantir que foi talvez o melhor balneário onde já estive na DTL tudo pessoal muito unido e muito amigo.
É triste ver este desfecho, mas acho que é o mais acertado.
Nesta equipa tentei ao máximo dar o meu melhor (apesar destas últimas semanas), principalmente como treinador, apesar de não ter muito sucesso na Liga na Taça estamos a um passo de conseguir mais um troféu para a equipa...
Quero agradecer tudo o que a equipa fez por mim e a todos os dirigentes que por ela passaram e ajudaram a torná-la nesta equipa que infelizmente vai acabar, mas que ficará para sempre marcada na vida dos jogadores que por ela passaram.

ATÉ JÁ PUMA SAD :puma: :heart:

26 Abr 2013, 09:42 [#18]
caseir0 Escreveu:
daniel4960 Escreveu:é com muita pena que vejo esta noticia.
Ainda por cá daniel4960? :)
claro, sempre presente nos Pumas. Parei alguns meses, mas depois voltei ;)
Imagem

26 Abr 2013, 11:26 [#19]
É como muita pena que vejo a puma sad acabar ,as razoes devem ser a inactividade da equipa,eu fiz o máximo que pude nos últimos meses para ajudar e motivar este plantel e foi também com essa vontade que vim para cá.
A decisão parece que está tomada e só nos resta aceitar. Quero agradecer a todos os que fizeram parte da ep13 na puma sad e ainda resta um titulo para conquistar. :palminhas:

Até já :puma: e vemo nos nos relvados na dtl ;)
Imagem

26 Abr 2013, 11:27 [#20]
ElClandestino Escreveu:É a segunda vez que estou numa equipa e esta mesma fecha.
Por isso é que não te trago para a Fénix. :geek: grin

Como já disseram é uma pena a Puma SAD acabar.
Mostraram-se unidos apesar de alguns maus momentos.
Boa sorte a todos os jogadores.