Re: [Discussão] Liga Portuguesa

26 Abr 2013, 17:29 [#9148]
RSantos Escreveu:Dizer adeus ao título na Madeira? Mas quê? O árbitro vai retirar 4 pontos ao Benfica num só jogo? :geek:
Não...vai mostrar um cartão amarelo ao maxi pereira, ele vai perder a cabeça(pois não está habituado) e vai começar a distribuir porrada com os próprios colegas de equipa :mrgreen: :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

26 Abr 2013, 17:36 [#9149]
RSantos Escreveu:Dizer adeus ao título na Madeira? Mas quê? O árbitro vai retirar 4 pontos ao Benfica num só jogo? :geek:
Vocês é que dão o título como entregue. Nós estamos longe de admitir isso. Uma derrota ou até um empate antes do jogo Porto-Benfica pode ser fatal. O Porto é uma equipa forte especialmente no Dragão. Eu espero que não haja daquelas situações em que o Aimar é pontapeado na grande área e é considerada falta ofensiva do mesmo. Mas, como disse, o Benfica tem é que jogar à Benfica e não deixar que os árbitros tenham em que pegar.

26 Abr 2013, 17:38 [#9151]
tbvsac Escreveu:Eu espero que não haja daquelas situações em que o Aimar é pontapeado na grande área e é considerada falta ofensiva do mesmo.
Os portistas e sportinguistas também esperam que o Maxi pare de ser beneficiado, mas não é só no Dragão, é em todos os jogos. :geek:

26 Abr 2013, 17:50 [#9152]
Vocês e o Maxi... Vocês devem ser uma cambada de maricas à jogar à bola, pá... Eu cá gosto de jogadores como o Maxi, Javi, Bruno Alves... Jogadores que dão tudo em cada lance. Ainda há pouco tempo fizeram uma homenagem ao Artur Correia (antigo jogador do Benfica e Sporting) e ao ver imagens suas perguntaram algo sobre a forma como vivia cada lance... Ele lá disse que dava tudo em cada lance e que se passava a bola, o jogador não passava. Jogadores como eu referi em cima eram normais uns anos atrás. Agora temos um futebol de meninas defendido pelas mesmas...

26 Abr 2013, 17:59 [#9153]
tbvsac Escreveu:Vocês e o Maxi... Vocês devem ser uma cambada de maricas à jogar à bola, pá... Eu cá gosto de jogadores como o Maxi, Javi, Bruno Alves... Jogadores que dão tudo em cada lance. Ainda há pouco tempo fizeram uma homenagem ao Artur Correia (antigo jogador do Benfica e Sporting) e ao ver imagens suas perguntaram algo sobre a forma como vivia cada lance... Ele lá disse que dava tudo em cada lance e que se passava a bola, o jogador não passava. Jogadores como eu referi em cima eram normais uns anos atrás. Agora temos um futebol de meninas defendido pelas mesmas...
Uma coisa é agressividade outra coisa é agressividade em excesso. Às vezes pode magoar e bastante um jogador.
Última edição por Frize em 26 Abr 2013, 17:59, editado 1 vez no total.
Imagem

26 Abr 2013, 18:00 [#9155]
Há uma diferença entre disputar cada lance como se fosse o último e entrar à maluco com o objectivo de magoar o adversário. Há jogadores assim e o Maxi Pereira é um deles.
Eu não digo que ele seja sempre assim, mas há dias em que ele se deve esquecer da cabeça no balneário.

26 Abr 2013, 18:07 [#9157]
Flexi Escreveu:Existe uma linha que separa um jogador duro e viril de um grande cabrão que não respeita os adversários...o Maxi Pereira não sabe o que é uma linha tão pouco.
Que riso. xD xD
gonalois Escreveu:O Maxi e o Bruno são diferentes e iguais ao mesmo tempo grin
Tens razão, o Bruno Alves é mais alto e português. :geek:

26 Abr 2013, 19:08 [#9158]
Eu não concordo muito como rotulam o Maxi, mas isso são opiniões e cada um tem a sua xD Já vi o Maxi dar pau à séria (por exemplo ao Moutinho na Luz) onde merecia ser expulso e não foi. Mas ele tem a fama que tem porque muitos de vocês, em cada lance que o homem entre é logo para expulsão. Um lance duvidoso ente Maxi e outro jogador, deixa de ser duvidoso porque o Maxi entra. Enfim... Eu dentro de campo sou muito parecido ao Maxi mas um bocado maior xD Dou pau, faço faltas de surra sem bola, tento intimidar os adversários... Tudo isso faz parte do jogo. Nas divisões inferiores até há defesas que metem dedos no rabo do adversário para desestabilizar num canto/livre xD Antigamente usavam-se agulhas... Agora claro que isso é impossível na primeira liga e ainda bem. Mas essas faltas sem bola, agressividade nos lances... Isso faz parte do futebol. Mas lá está... São mentalidades.