'Empurradinhos vá'. 
SABZ
PuxadosZé Nuno Escreveu:'Empurradinhos vá'.
Pequena correçãoeduardextreme Escreveu:Será que quis dizer: de nos verem a atirar para o chãogonalois Escreveu:Sim o Nilson esse defendia quando estava nublado :oops2:
O SL Benfica é quase sempre das equipas com mais penaltis pois é a "forma" de nos pararem

Não...vai mostrar um cartão amarelo ao maxi pereira, ele vai perder a cabeça(pois não está habituado) e vai começar a distribuir porrada com os próprios colegas de equipa :mrgreen: :mrgreen:RSantos Escreveu:Dizer adeus ao título na Madeira? Mas quê? O árbitro vai retirar 4 pontos ao Benfica num só jogo?
Vocês é que dão o título como entregue. Nós estamos longe de admitir isso. Uma derrota ou até um empate antes do jogo Porto-Benfica pode ser fatal. O Porto é uma equipa forte especialmente no Dragão. Eu espero que não haja daquelas situações em que o Aimar é pontapeado na grande área e é considerada falta ofensiva do mesmo. Mas, como disse, o Benfica tem é que jogar à Benfica e não deixar que os árbitros tenham em que pegar.RSantos Escreveu:Dizer adeus ao título na Madeira? Mas quê? O árbitro vai retirar 4 pontos ao Benfica num só jogo?

Os portistas e sportinguistas também esperam que o Maxi pare de ser beneficiado, mas não é só no Dragão, é em todos os jogos.tbvsac Escreveu:Eu espero que não haja daquelas situações em que o Aimar é pontapeado na grande área e é considerada falta ofensiva do mesmo.

Uma coisa é agressividade outra coisa é agressividade em excesso. Às vezes pode magoar e bastante um jogador.tbvsac Escreveu:Vocês e o Maxi... Vocês devem ser uma cambada de maricas à jogar à bola, pá... Eu cá gosto de jogadores como o Maxi, Javi, Bruno Alves... Jogadores que dão tudo em cada lance. Ainda há pouco tempo fizeram uma homenagem ao Artur Correia (antigo jogador do Benfica e Sporting) e ao ver imagens suas perguntaram algo sobre a forma como vivia cada lance... Ele lá disse que dava tudo em cada lance e que se passava a bola, o jogador não passava. Jogadores como eu referi em cima eram normais uns anos atrás. Agora temos um futebol de meninas defendido pelas mesmas...

Que riso.Flexi Escreveu:Existe uma linha que separa um jogador duro e viril de um grande cabrão que não respeita os adversários...o Maxi Pereira não sabe o que é uma linha tão pouco.
Tens razão, o Bruno Alves é mais alto e português.gonalois Escreveu:O Maxi e o Bruno são diferentes e iguais ao mesmo tempo grin

Já tive essa experiência no basquetebol grrrrtbvsac Escreveu:Tudo isso faz parte do jogo. Nas divisões inferiores até há defesas que metem dedos no rabo do adversário para desestabilizar num canto/livre