A mim fizeram-me quando era puto no andebol. Mandei dois socos no gajo que lhe parti os dentes todos. Conclusão: 2 meses sem jogarinvictuzz Escreveu:Já tive essa experiência no basquetebol grrrrtbvsac Escreveu:Tudo isso faz parte do jogo. Nas divisões inferiores até há defesas que metem dedos no rabo do adversário para desestabilizar num canto/livrePanisgas do cr*
Re: [Discussão] Liga Portuguesa
26 Abr 2013, 22:16 [#9162]Eu "cagava" de alto, eles ficavam no banco e eu é que jogava grin No final quem se ria era eu.Riscas Escreveu:A mim fizeram-me quando era puto no andebol. Mandei dois socos no gajo que lhe parti os dentes todos. Conclusão: 2 meses sem jogarinvictuzz Escreveu:Já tive essa experiência no basquetebol grrrrtbvsac Escreveu:Tudo isso faz parte do jogo. Nas divisões inferiores até há defesas que metem dedos no rabo do adversário para desestabilizar num canto/livrePanisgas do cr*
26 Abr 2013, 22:19 [#9163]Por amor de Deus, que medrosos em relaçao ao arbitro, para que conste eu conheço-o, é da terra vizinha da minha, é ele que atende a minha mae no talho (em que é dono) e sei perfeitamente o clube dele 
E mais nao digo lol
E mais nao digo lol
26 Abr 2013, 22:36 [#9164]Hoje fui do Estoril desde pequenino! 
Anda Sporting!
Anda Sporting!

26 Abr 2013, 23:37 [#9165]Do Estoril? Tu devias era ser do Braga desde pequenino. Que o Estoril perca pts é do que tu precisas. O Braga é impossível ultrapassares
(se ganharem ficam a 10 pts... e só restarão 9 para disputar
)
26 Abr 2013, 23:51 [#9166]Mentalidade Tbv 
Lembras-te do petit e do bynia? gajos muito duros e fisicos em todos os lances e mesmo assim a maioria deles até era sem falta mas apitava-se só por ser o Bynia
Tens o belo do Jorge Costa no Porto e o Rui Bento (a par do paulo bento) os caceiteiros de serviço..isso sempre houve, mas dantes os áribtros mandavam levantar e jogar agora é que nao se pode tocar nos meninos porque ou se mandam para o chao antes de se aleijarem ou depois vêm dizer que o outro foi muito bruto...enfim, como dizia o outro "joguem à bola"
Lembras-te do petit e do bynia? gajos muito duros e fisicos em todos os lances e mesmo assim a maioria deles até era sem falta mas apitava-se só por ser o Bynia
Tens o belo do Jorge Costa no Porto e o Rui Bento (a par do paulo bento) os caceiteiros de serviço..isso sempre houve, mas dantes os áribtros mandavam levantar e jogar agora é que nao se pode tocar nos meninos porque ou se mandam para o chao antes de se aleijarem ou depois vêm dizer que o outro foi muito bruto...enfim, como dizia o outro "joguem à bola"
27 Abr 2013, 00:36 [#9167]Confunde risco e linha como o presidente? grinFlexi Escreveu:Existe uma linha que separa um jogador duro e viril de um grande cabrão que não respeita os adversários...o Maxi Pereira não sabe o que é uma linha tão pouco.
Uma coisa são jogadores fortes fisicamente, como o Luisão ou o Matic, que têm uma abordagem viril aos lances, outra é o Maxi que normalmente procura atingir o jogador caso falhe a bola (Ou só passa o jogador... ou só passa a bola). Basta ver que muitos lances onde ele devia levar cartão são carrinhos mal feitos onde ele acaba por acertar em cheio no adversário.

27 Abr 2013, 00:40 [#9168]Não queria referir-me dessas linhas, senão o Maradona não era nº10 e sim extremo...para jogar mais perto da linha :mrgreen:eduardextreme Escreveu:Confunde risco e linha como o presidente? grinFlexi Escreveu:Existe uma linha que separa um jogador duro e viril de um grande cabrão que não respeita os adversários...o Maxi Pereira não sabe o que é uma linha tão pouco.
Uma coisa são jogadores fortes fisicamente, como o Luisão ou o Matic, que têm uma abordagem viril aos lances, outra é o Maxi que normalmente procura atingir o jogador caso falhe a bola (Ou só passa o jogador... ou só passa a bola). Basta ver que muitos lances onde ele devia levar cartão são carrinhos mal feitos onde ele acaba por acertar em cheio no adversário.
Legendary Striker... is back again 
27 Abr 2013, 11:43 [#9170]Só agora é que vi o golaço do Mossoró. Enganou-se completamente... 

27 Abr 2013, 11:55 [#9171]lol aquilo era um cruzamento ou era para marcar?
27 Abr 2013, 12:03 [#9172]Foi tipo o golo do Alex Sandro.eduardextreme Escreveu:Só agora é que vi o golaço do Mossoró. Enganou-se completamente...
SABZ
27 Abr 2013, 15:08 [#9173]Eu quero é que o Braga perca, que fartos de tarem na Champô estão eles.tbvsac Escreveu:Do Estoril? Tu devias era ser do Braga desde pequenino. Que o Estoril perca pts é do que tu precisas. O Braga é impossível ultrapassares![]()
![]()
(se ganharem ficam a 10 pts... e só restarão 9 para disputar
)
Se o Sporting ganhar todos os jogos (acho que é possível) e o Benfica vencer o Estoril vamos à LE. Se não formos é bem feita para os sportinguistas, porque quem deu hipótese de o Godinho Flopes ir lá parar foram eles. Agora que sofram com as consequências.
E foi do estilo do golo do Estoril ao Sporting.Zé Nuno Escreveu:Foi tipo o golo do Alex Sandro.eduardextreme Escreveu:Só agora é que vi o golaço do Mossoró. Enganou-se completamente...

27 Abr 2013, 15:18 [#9174]Errado 
O golo do Jefferson foi de propósito
O golo do Jefferson foi de propósito
27 Abr 2013, 15:49 [#9175]Sim, lol, e já agora o penalty que o RVW falhou contra o Nacional também foi. O gajo queria cruzar, não marcar, lol.

27 Abr 2013, 15:50 [#9176]Ele rematou de propósito pah :empruado:henras sc Escreveu:Sim, lol, e já agora o penalty que o RVW falhou contra o Nacional também foi. O gajo queria cruzar, não marcar, lol.
Ele até é conhecido como o RC das Amoreiras pelos remates "bombásticos"
27 Abr 2013, 16:16 [#9177]O que foi uma bomba foi aquilo ter entrado.gonalois Escreveu:Ele rematou de propósito pah :empruado:
Ele até é conhecido como o RC das Amoreiras pelos remates "bombásticos"

27 Abr 2013, 21:34 [#9179]Na realidade era o AnjoTuga disfarçado de Varelaeduardextreme Escreveu:O Varela fez uma bela finta!
27 Abr 2013, 21:50 [#9180]Que penalti tão mal batido. Parabéns Benfica.