Re: [Discussão] Liga Portuguesa

26 Abr 2013, 21:57 [#9161]
invictuzz Escreveu:
tbvsac Escreveu:Tudo isso faz parte do jogo. Nas divisões inferiores até há defesas que metem dedos no rabo do adversário para desestabilizar num canto/livre xD
Já tive essa experiência no basquetebol grrrr :( Panisgas do cr*
A mim fizeram-me quando era puto no andebol. Mandei dois socos no gajo que lhe parti os dentes todos. Conclusão: 2 meses sem jogar

26 Abr 2013, 22:16 [#9162]
Riscas Escreveu:
invictuzz Escreveu:
tbvsac Escreveu:Tudo isso faz parte do jogo. Nas divisões inferiores até há defesas que metem dedos no rabo do adversário para desestabilizar num canto/livre xD
Já tive essa experiência no basquetebol grrrr :( Panisgas do cr*
A mim fizeram-me quando era puto no andebol. Mandei dois socos no gajo que lhe parti os dentes todos. Conclusão: 2 meses sem jogar
Eu "cagava" de alto, eles ficavam no banco e eu é que jogava grin No final quem se ria era eu.

26 Abr 2013, 23:51 [#9166]
Mentalidade Tbv xD

Lembras-te do petit e do bynia? gajos muito duros e fisicos em todos os lances e mesmo assim a maioria deles até era sem falta mas apitava-se só por ser o Bynia xD

Tens o belo do Jorge Costa no Porto e o Rui Bento (a par do paulo bento) os caceiteiros de serviço..isso sempre houve, mas dantes os áribtros mandavam levantar e jogar agora é que nao se pode tocar nos meninos porque ou se mandam para o chao antes de se aleijarem ou depois vêm dizer que o outro foi muito bruto...enfim, como dizia o outro "joguem à bola"

27 Abr 2013, 00:36 [#9167]
Flexi Escreveu:Existe uma linha que separa um jogador duro e viril de um grande cabrão que não respeita os adversários...o Maxi Pereira não sabe o que é uma linha tão pouco.
Confunde risco e linha como o presidente? grin

Uma coisa são jogadores fortes fisicamente, como o Luisão ou o Matic, que têm uma abordagem viril aos lances, outra é o Maxi que normalmente procura atingir o jogador caso falhe a bola (Ou só passa o jogador... ou só passa a bola). Basta ver que muitos lances onde ele devia levar cartão são carrinhos mal feitos onde ele acaba por acertar em cheio no adversário.
Imagem

27 Abr 2013, 00:40 [#9168]
eduardextreme Escreveu:
Flexi Escreveu:Existe uma linha que separa um jogador duro e viril de um grande cabrão que não respeita os adversários...o Maxi Pereira não sabe o que é uma linha tão pouco.
Confunde risco e linha como o presidente? grin

Uma coisa são jogadores fortes fisicamente, como o Luisão ou o Matic, que têm uma abordagem viril aos lances, outra é o Maxi que normalmente procura atingir o jogador caso falhe a bola (Ou só passa o jogador... ou só passa a bola). Basta ver que muitos lances onde ele devia levar cartão são carrinhos mal feitos onde ele acaba por acertar em cheio no adversário.
Não queria referir-me dessas linhas, senão o Maradona não era nº10 e sim extremo...para jogar mais perto da linha :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

27 Abr 2013, 15:08 [#9173]
tbvsac Escreveu:Do Estoril? Tu devias era ser do Braga desde pequenino. Que o Estoril perca pts é do que tu precisas. O Braga é impossível ultrapassares xD xD xD (se ganharem ficam a 10 pts... e só restarão 9 para disputar xD )
Eu quero é que o Braga perca, que fartos de tarem na Champô estão eles. xD
Se o Sporting ganhar todos os jogos (acho que é possível) e o Benfica vencer o Estoril vamos à LE. Se não formos é bem feita para os sportinguistas, porque quem deu hipótese de o Godinho Flopes ir lá parar foram eles. Agora que sofram com as consequências.
Zé Nuno Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Só agora é que vi o golaço do Mossoró. Enganou-se completamente... xD
Foi tipo o golo do Alex Sandro. xD
E foi do estilo do golo do Estoril ao Sporting. xD