Re: [Discussão] Liga Portuguesa

30 Abr 2013, 21:52 [#9265]
eduardextreme Escreveu:Só acha isso quem não conhece as leis do jogo.
Mas o analfabetismo tem sido comum esta época, já o mesmo aconteceu com a Taça da Liga.
Eu não percebo as leis do jogo?
No teu caso não sei, mas eu vi dois guarda-redes, o do Porto e o da equipa adversária :geek:

30 Abr 2013, 21:53 [#9266]
eduardextreme Escreveu:
Andr3 Escreveu:E o Porto com 2 guarda-redes :mrgreen: :mrgreen:
Só acha isso quem não conhece as leis do jogo.
Mas o analfabetismo tem sido comum esta época, já o mesmo aconteceu com a Taça da Liga.
Entra na brincadeira eduard. Se uns podem brincar, os outros já tem que levar com boquinhas... Isto é o que é comum em toda a época ;)

30 Abr 2013, 21:57 [#9268]
eduardextreme Escreveu:Sentes-te confuso? Precisas de um copo de água? :geek:
Estou :(
Serve-me um copo de água e uma aspirina lá na Esplanada.
Só não mando já vir contigo porque corro o risco de ser dispensado, e como amanhã é feriado não sei se o centro de emprego está aberto.

01 Mai 2013, 01:32 [#9269]
Ontem festejou-se uma das vitórias mais importantes para o resto da temporada do Benfica. É normal festejarem pá... Que estupidez. Hoje tive jogo com a minha equipa amadora, ganhei e festejei a vitória no fim efusivamente! É vergonhoso da minha parte? Se calhar é... Shame on me....
Para mim, a vitória de ontem era importantíssima. Não só para o campeonato como para o jogo contra o Fenerbahçe. Se o Benfica perdesse pontos ontem, iriam entrar algo desmoralizados no jogo de quinta. Vocês gostam de ver tudo em linha recta e nem sequer pensam de forma mais ampla. Enfim...