Sim o Leiria jogou ano passado com 8 
Re: [Discussão] Liga Portuguesa
30 Abr 2013, 21:01 [#9262]E o Benfica a semana passada jogou com 14(não resisti)
30 Abr 2013, 21:45 [#9263]E o Porto com 2 guarda-redes :mrgreen: :mrgreen:Riscas Escreveu:E o Benfica a semana passada jogou com 14(não resisti)
30 Abr 2013, 21:47 [#9264]Só acha isso quem não conhece as leis do jogo.Andr3 Escreveu:E o Porto com 2 guarda-redes :mrgreen: :mrgreen:
Mas o analfabetismo tem sido comum esta época, já o mesmo aconteceu com a Taça da Liga.

30 Abr 2013, 21:52 [#9265]Eu não percebo as leis do jogo?eduardextreme Escreveu:Só acha isso quem não conhece as leis do jogo.
Mas o analfabetismo tem sido comum esta época, já o mesmo aconteceu com a Taça da Liga.
No teu caso não sei, mas eu vi dois guarda-redes, o do Porto e o da equipa adversária
30 Abr 2013, 21:53 [#9266]Entra na brincadeira eduard. Se uns podem brincar, os outros já tem que levar com boquinhas... Isto é o que é comum em toda a épocaeduardextreme Escreveu:Só acha isso quem não conhece as leis do jogo.Andr3 Escreveu:E o Porto com 2 guarda-redes :mrgreen: :mrgreen:
30 Abr 2013, 21:53 [#9267]Sentes-te confuso? Precisas de um copo de água?Andr3 Escreveu:Então o Porto não jogou com 2 guarda-redes? No teu caso não sei, mas eu vi dois guarda-redes, o do Porto e o da equipa adversária

30 Abr 2013, 21:57 [#9268]Estoueduardextreme Escreveu:Sentes-te confuso? Precisas de um copo de água?
Serve-me um copo de água e uma aspirina lá na Esplanada.
Só não mando já vir contigo porque corro o risco de ser dispensado, e como amanhã é feriado não sei se o centro de emprego está aberto.
01 Mai 2013, 01:32 [#9269]Ontem festejou-se uma das vitórias mais importantes para o resto da temporada do Benfica. É normal festejarem pá... Que estupidez. Hoje tive jogo com a minha equipa amadora, ganhei e festejei a vitória no fim efusivamente! É vergonhoso da minha parte? Se calhar é... Shame on me....
Para mim, a vitória de ontem era importantíssima. Não só para o campeonato como para o jogo contra o Fenerbahçe. Se o Benfica perdesse pontos ontem, iriam entrar algo desmoralizados no jogo de quinta. Vocês gostam de ver tudo em linha recta e nem sequer pensam de forma mais ampla. Enfim...
Para mim, a vitória de ontem era importantíssima. Não só para o campeonato como para o jogo contra o Fenerbahçe. Se o Benfica perdesse pontos ontem, iriam entrar algo desmoralizados no jogo de quinta. Vocês gostam de ver tudo em linha recta e nem sequer pensam de forma mais ampla. Enfim...
02 Mai 2013, 14:16 [#9270]"O campeonato vai ser sujinho, sujinho" - Vitor Pereira
Pois o ano passado, quando ganhou um campeonato, com um golo em fora de jogo não se queixou
Pois o ano passado, quando ganhou um campeonato, com um golo em fora de jogo não se queixou
02 Mai 2013, 14:24 [#9271]Quanto mais fala mais se enterraluislb10 Escreveu:"O campeonato vai ser sujinho, sujinho" - Vitor Pereira
02 Mai 2013, 14:32 [#9272]O Benfica não tinha 5 pontos de avanço em relação ao Porto? E não acabou o campeonato com menos 6 pontos?
Grande golo que deve ter sido, para valer 11 pontos...
02 Mai 2013, 14:35 [#9273]Eu tenho um desejo enorme e sermos sempre campeoes com um golo seja com a mao ou fora do jogo com os vermelhos, ficam todos asiados

02 Mai 2013, 14:51 [#9274]Big BIG like!Riscas Escreveu:O Benfica não tinha 5 pontos de avanço em relação ao Porto? E não acabou o campeonato com menos 6 pontos?
02 Mai 2013, 14:54 [#9275]O Vítor Pereira só tem alguma moral para falar de arbitragens se vencer todos os jogos que faltam. Aí é que já pode dizer que o campeonato foi vencido em pormenores, pormenores como os árbitros ou pormenores como os penaltis falhados.

02 Mai 2013, 14:57 [#9276]Resumindo e concluindo, o porto não ganhou o campeonato por causa dos penaltis.
espírito de dragão

02 Mai 2013, 15:08 [#9277]Esse VP que saia da sauna que já está com a cabeça quente 
02 Mai 2013, 15:35 [#9279]like!tbvsac Escreveu:
Desculpa dizer só isto, mas não tenho mais nada a dizer. Esse senhor disse tudo!
02 Mai 2013, 16:31 [#9280]O Vitor Pereira já se calava, a cada conferência de imprensa que passa está mais ridículo, era pegar nele e no João Gabriel e lançá-los ao mar.
Felizmente que só faltam 3 jogos para isto acabar.
Felizmente que só faltam 3 jogos para isto acabar.