Re: [Discussão] [UEFA] Liga Europa

02 Mai 2013, 23:08 [#2081]
Esqueci-me de falar sobre esse lance. Tenho pena do turco, para mim estava a ser o melhor em campo do lado deles, tão pequeno que era e até bolas aéreas ganhava aos centrais do Benfica na área turca. Espero que melhore e bem, foi um grande choque mesmo. Bom fairplay com os adeptos do Benfica e equipa turca a aplaudir. ;)

02 Mai 2013, 23:23 [#2083]
Sinceramente quem sabe se não surpreendemos e quebramos finalmente esta maldição que nos lançaram há 50 anos atrás ;)
O Chelsea é complicado? É sim senhora. É possivelmente além do mais importante, o jogo mais díficil da época? É sim senhora. Mas já que chegamos até aqui pelo menos deixem me a mim e a todos os outros benfiquistas sonhar :P

02 Mai 2013, 23:24 [#2084]
luislb10 Escreveu:Sinceramente quem sabe se não surpreendemos e quebramos finalmente esta maldição que nos lançaram há 50 anos atrás ;)
O Chelsea é complicado? É sim senhora. É possivelmente além do mais importante, o jogo mais díficil da época? É sim senhora. Mas já que chegamos até aqui pelo menos deixem me a mim e a todos os outros benfiquistas sonhar :P
50 % para cada lado, tudo pode acontecer. ;)
SABZ

03 Mai 2013, 00:51 [#2087]
ENORME BENFICA! ENORME AMBIENTE!
Os adeptos estiveram perfeitos! A equipa teve a atitude perfeita! Já há muito que não festejava tanto. Este árbitro... por amor de Deus... Está bem que não queria que a sua França fosse ultrapassada por Portugal, mas escusava de denunciar tanto isso xD xD
Esta equipa merece os títulos. Agora é ganhá-los!

Quanto aos adeptos do Fenerbahçe, cantaram enquanto nós ainda não tínhamos entrado xD Contudo, são muito bons no apoio e bastante pacíficos. Tirando uns que andaram à pêra no 1-1 e que foram expulsos do estádio (ou daquela zona), fizeram a festa connosco. Levantaram os seus cachecóis no nosso hino e aplaudiram a nossa equipa e os adeptos no fim. Têm o meu total respeito.

Tive pena do Gokhan :? Todos perceberam que não foi intencional excepto o Korkmaz xD O Gaitan até foi o primeiro a chamar a maca :? Fez-me bastante impressão.

Quanto ao Vitó, que hoje teve mais uma diarreia mental, a resposta do Moniz é perfeita e penso que até os portistas julgam o mesmo xD
Imagem
VIVA O BENFICA!

03 Mai 2013, 13:05 [#2090]
Não é facil explicar o orgulho 23 anos depois (a ultima vez foi no ano em que nasci) e ver este benfica vencer "sem espinhas" este jogo foi muitissimo bom.

Poucas vezes vi o estádio da luz assim, poucas vezes o voltarei a ver assim. Os adeptos deles (e as adeptas uiui) foram todos respeitosos, calaram-se no hino do Benfica e bateram palmas tanto à águia como aos nossos adeptos e jogadores. Como tal também receberam palmas no final da partida.

Rumo a Amesterdão, uma final, um jogo apenas, tudo pode acontecer =)

03 Mai 2013, 13:45 [#2092]
Queria salientar outros pontos, Portugal acaba assim por passar a França no ranking da UEFA e penso que já teremos FC Porto e SL Benfica no Pote A da próxima Liga dos Campeões :) Outra coisa, o SL Benfica terá a ligeira vantagem de jogar numa cidade que lhe diz muito, se não estou em erro, à 23 anos atrás foi em Amesterdão que venceram a última final europeia.

03 Mai 2013, 18:16 [#2100]
É que é impossível assistir a transmissões de futebol em Portugal. Ontem foi um exemplo disso, a meio do jogo o Nuno Luz já nem tinha voz, os últimos 20 segundos do jogo foram um sofrimento para quem teve de ouvir os gritos do outro...no lance da lesão do Gonul, diz que o outro pôs a cabeça contra a perna do Gaitan...enfim, só pérolas. Num jogo tão emocionante e agradável, só mesmo essas amostras de comentadores para borrar a pintura e estragar o espectáculo.
O pior é que isto é em todos os canais.
Na TVI, o Ronaldo falha um passe e o companheiro de equipa é que devia ter ido buscar a bola; o Real é o clube que interessa, tudo o resto é paisagem.
Na SIC, já nem sequer tentam esconder a paixão que têm pelo Benfica.
Na Sporttv, só interessa o Porto. Sou portista, mas quando estou a ver um jogo gosto de comentários imparciais e com qualidade, para fazer de adepto estou cá eu. Pior ainda, em nenhum destes canais temos acesso a comentários apaixonados, parecem que estão a fazer um frete. Enfim, o que me resta é mudar para a Eurosport e ouvir o Olivier e companhia...sou obrigado portanto a assistir ao campeonato chinês, mas que se lixe, pelo menos é uma transmissão a que se assiste com gosto.