Esqueci-me de falar sobre esse lance. Tenho pena do turco, para mim estava a ser o melhor em campo do lado deles, tão pequeno que era e até bolas aéreas ganhava aos centrais do Benfica na área turca. Espero que melhore e bem, foi um grande choque mesmo. Bom fairplay com os adeptos do Benfica e equipa turca a aplaudir. 
Re: [Discussão] [UEFA] Liga Europa
02 Mai 2013, 23:11 [#2082]aplaudir é os teus comentários sim senhor.
mais portugueses fossem assim
mais portugueses fossem assim

02 Mai 2013, 23:23 [#2083]Sinceramente quem sabe se não surpreendemos e quebramos finalmente esta maldição que nos lançaram há 50 anos atrás
O Chelsea é complicado? É sim senhora. É possivelmente além do mais importante, o jogo mais díficil da época? É sim senhora. Mas já que chegamos até aqui pelo menos deixem me a mim e a todos os outros benfiquistas sonhar
O Chelsea é complicado? É sim senhora. É possivelmente além do mais importante, o jogo mais díficil da época? É sim senhora. Mas já que chegamos até aqui pelo menos deixem me a mim e a todos os outros benfiquistas sonhar
02 Mai 2013, 23:24 [#2084]50 % para cada lado, tudo pode acontecer.luislb10 Escreveu:Sinceramente quem sabe se não surpreendemos e quebramos finalmente esta maldição que nos lançaram há 50 anos atrás![]()
SABZ
02 Mai 2013, 23:26 [#2085]As finais não se jogam, ganham-se! Eu diria que é mesmo 50% de hipóteses para cada lado. O Benfica pratica um excelente futebol e foi mais regular ao longo da época, mas todos sabemos do que é capaz a equipa do Chelsea em dia sim.
03 Mai 2013, 00:43 [#2086]Parabéns aos benfiquistas do fórum. 
Agora que ganhe o Chelsea com uma assistência de Hilário para o golo de Paulo Ferreira. :mrgreen:
Agora que ganhe o Chelsea com uma assistência de Hilário para o golo de Paulo Ferreira. :mrgreen:
03 Mai 2013, 00:51 [#2087]ENORME BENFICA! ENORME AMBIENTE!
Os adeptos estiveram perfeitos! A equipa teve a atitude perfeita! Já há muito que não festejava tanto. Este árbitro... por amor de Deus... Está bem que não queria que a sua França fosse ultrapassada por Portugal, mas escusava de denunciar tanto isso

Esta equipa merece os títulos. Agora é ganhá-los!
Quanto aos adeptos do Fenerbahçe, cantaram enquanto nós ainda não tínhamos entrado
Contudo, são muito bons no apoio e bastante pacíficos. Tirando uns que andaram à pêra no 1-1 e que foram expulsos do estádio (ou daquela zona), fizeram a festa connosco. Levantaram os seus cachecóis no nosso hino e aplaudiram a nossa equipa e os adeptos no fim. Têm o meu total respeito.
Tive pena do Gokhan :? Todos perceberam que não foi intencional excepto o Korkmaz
O Gaitan até foi o primeiro a chamar a maca :? Fez-me bastante impressão.
Quanto ao Vitó, que hoje teve mais uma diarreia mental, a resposta do Moniz é perfeita e penso que até os portistas julgam o mesmo
VIVA O BENFICA!
Os adeptos estiveram perfeitos! A equipa teve a atitude perfeita! Já há muito que não festejava tanto. Este árbitro... por amor de Deus... Está bem que não queria que a sua França fosse ultrapassada por Portugal, mas escusava de denunciar tanto isso
Esta equipa merece os títulos. Agora é ganhá-los!
Quanto aos adeptos do Fenerbahçe, cantaram enquanto nós ainda não tínhamos entrado
Tive pena do Gokhan :? Todos perceberam que não foi intencional excepto o Korkmaz
Quanto ao Vitó, que hoje teve mais uma diarreia mental, a resposta do Moniz é perfeita e penso que até os portistas julgam o mesmo

03 Mai 2013, 12:11 [#2088]Apesar de muitas desavenças do árbitro, o benfica chegou onde todos nós queríamos.
Enorme Benfica!
Enorme Benfica!

03 Mai 2013, 12:18 [#2089]Parabéns ao Benfica pela passagem à final e principalmente aos seus adeptos que foram fantásticos 

03 Mai 2013, 13:05 [#2090]Não é facil explicar o orgulho 23 anos depois (a ultima vez foi no ano em que nasci) e ver este benfica vencer "sem espinhas" este jogo foi muitissimo bom.
Poucas vezes vi o estádio da luz assim, poucas vezes o voltarei a ver assim. Os adeptos deles (e as adeptas uiui) foram todos respeitosos, calaram-se no hino do Benfica e bateram palmas tanto à águia como aos nossos adeptos e jogadores. Como tal também receberam palmas no final da partida.
Rumo a Amesterdão, uma final, um jogo apenas, tudo pode acontecer =)
Poucas vezes vi o estádio da luz assim, poucas vezes o voltarei a ver assim. Os adeptos deles (e as adeptas uiui) foram todos respeitosos, calaram-se no hino do Benfica e bateram palmas tanto à águia como aos nossos adeptos e jogadores. Como tal também receberam palmas no final da partida.
Rumo a Amesterdão, uma final, um jogo apenas, tudo pode acontecer =)
03 Mai 2013, 13:44 [#2091]Quem é que vai a Amesterdão daqui? 
SABZ
03 Mai 2013, 13:45 [#2092]Queria salientar outros pontos, Portugal acaba assim por passar a França no ranking da UEFA e penso que já teremos FC Porto e SL Benfica no Pote A da próxima Liga dos Campeões
Outra coisa, o SL Benfica terá a ligeira vantagem de jogar numa cidade que lhe diz muito, se não estou em erro, à 23 anos atrás foi em Amesterdão que venceram a última final europeia.
03 Mai 2013, 14:18 [#2093]Há 23 anos não ganhamos Invictuzz 
Só ganhamos em 60/61 e 61/62, agora onde foram é que não tenho a certeza
Só ganhamos em 60/61 e 61/62, agora onde foram é que não tenho a certeza
03 Mai 2013, 14:32 [#2094]Fez ontem 51 anos que o benfica foi bicampeao europeu precisamente em amesterdão 
03 Mai 2013, 14:47 [#2095]It's a sign from the gods!marcioo Escreveu:Fez ontem 51 anos que o benfica foi bicampeao europeu precisamente em amesterdão
03 Mai 2013, 15:18 [#2096]Who knows?RJPR Escreveu:It's a sign from the gods!marcioo Escreveu:Fez ontem 51 anos que o benfica foi bicampeao europeu precisamente em amesterdão
03 Mai 2013, 15:55 [#2097]Alguém sabe quem vai falhar a final por parte do Chelsea?
03 Mai 2013, 17:01 [#2098]Quem? Torres? Ramires? David Luiz? Cech? 

03 Mai 2013, 17:09 [#2099]Eu estava a perguntar, mesmo.Gareth Bale Escreveu:Quem? Torres? Ramires? David Luiz? Cech?
03 Mai 2013, 18:16 [#2100]É que é impossível assistir a transmissões de futebol em Portugal. Ontem foi um exemplo disso, a meio do jogo o Nuno Luz já nem tinha voz, os últimos 20 segundos do jogo foram um sofrimento para quem teve de ouvir os gritos do outro...no lance da lesão do Gonul, diz que o outro pôs a cabeça contra a perna do Gaitan...enfim, só pérolas. Num jogo tão emocionante e agradável, só mesmo essas amostras de comentadores para borrar a pintura e estragar o espectáculo.
O pior é que isto é em todos os canais.
Na TVI, o Ronaldo falha um passe e o companheiro de equipa é que devia ter ido buscar a bola; o Real é o clube que interessa, tudo o resto é paisagem.
Na SIC, já nem sequer tentam esconder a paixão que têm pelo Benfica.
Na Sporttv, só interessa o Porto. Sou portista, mas quando estou a ver um jogo gosto de comentários imparciais e com qualidade, para fazer de adepto estou cá eu. Pior ainda, em nenhum destes canais temos acesso a comentários apaixonados, parecem que estão a fazer um frete. Enfim, o que me resta é mudar para a Eurosport e ouvir o Olivier e companhia...sou obrigado portanto a assistir ao campeonato chinês, mas que se lixe, pelo menos é uma transmissão a que se assiste com gosto.
O pior é que isto é em todos os canais.
Na TVI, o Ronaldo falha um passe e o companheiro de equipa é que devia ter ido buscar a bola; o Real é o clube que interessa, tudo o resto é paisagem.
Na SIC, já nem sequer tentam esconder a paixão que têm pelo Benfica.
Na Sporttv, só interessa o Porto. Sou portista, mas quando estou a ver um jogo gosto de comentários imparciais e com qualidade, para fazer de adepto estou cá eu. Pior ainda, em nenhum destes canais temos acesso a comentários apaixonados, parecem que estão a fazer um frete. Enfim, o que me resta é mudar para a Eurosport e ouvir o Olivier e companhia...sou obrigado portanto a assistir ao campeonato chinês, mas que se lixe, pelo menos é uma transmissão a que se assiste com gosto.