Re: [Discussão] Liga Portuguesa

02 Mai 2013, 16:54 [#9283]
@Riscas não tou a dizer que o golo valeu 11 pontos, mas desmorlizou por completo o plantel do Benfica e motivou o do Porto ;)
@Tbvsac a verdade é que esse texto como o =RJPR= disse, diz tudo ;)
Admito que já vi o Benfica a ser benefeciado, contra o Sporting não posso dizer porque ainda nem cheguei a ver bem os lances como queria ;)

PS: Portistas, não levem o que eu postei em cima como insulto ao vosso clube, mas sim ao vosso "treinador", porque tal como eu não gosto que o meu presidente venha falar das arbitragens, imagino que vocês também não gostem ;)

04 Mai 2013, 17:23 [#9296]
Para aqueles que dizem que o Braga só enche com borlas , vejam a mais recente campanha que o vitória de guimarães fez : Sócios com 5 bilhetes-extra para o jogo contra o Gil Vicente

O Braga é criticado pelos membros da direcção, jogadores, adeptos do vitória por oferecer bilhetes e agora gostava de ler/ouvir a opinião dos mesmos sobre esta recente campanha do seu clube.
Imagem

04 Mai 2013, 17:33 [#9297]
Lima Escreveu:Para aqueles que dizem que o Braga só enche com borlas , vejam a mais recente campanha que o vitória de guimarães fez : Sócios com 5 bilhetes-extra para o jogo contra o Gil Vicente

O Braga é criticado pelos membros da direcção, jogadores, adeptos do vitória por oferecer bilhetes e agora gostava de ler/ouvir a opinião dos mesmos sobre esta recente campanha do seu clube.
Quem me dera que o FC Porto desse borlas...
Imagem

04 Mai 2013, 17:35 [#9298]
eduardextreme Escreveu:
Lima Escreveu:Para aqueles que dizem que o Braga só enche com borlas , vejam a mais recente campanha que o vitória de guimarães fez : Sócios com 5 bilhetes-extra para o jogo contra o Gil Vicente

Quem me dera que o FC Porto desse borlas...
Somos dois. :mrgreen: