Só acompanhei o jogo até aos 2-0 e estávamos a fazer um bom jogo.
Grande golo do Mangala. :prayer:
Grande golo do Mangala. :prayer:

Infelizmente, confere. :mrgreen:
Em portugal o que não falta é disso. As zonas mais afectadas são Olhão, Setúbal e BragaLima Escreveu:O mal é o biclubismo presente em Portugal. Isto num campeonato Inglês, por exemplo, era impensável acontecer.RSantos Escreveu:Qual é o mal? Nós também cantamos aquela música mas com uma letra ligeiramente diferente. Deixem-nos ser felizes! :mrgreen:
O biclubismo não têm problema. O que tem problema é o biclumismo de ocasião. Acho que era isso que o Lima queria dizer.CFC Escreveu:Eu sou biclubista, e não acho que esteja aí o problema...
Os famosos adeptos de ocasião, sim era isso de que falava. Sou completamente contra .RSantos Escreveu:O biclubismo não têm problema. O que tem problema é o biclumismo de ocasião. Acho que era isso que o Lima queria dizer.CFC Escreveu:Eu sou biclubista, e não acho que esteja aí o problema...

Aqueles adeptos que vinham ao 1º de maio, antigo estádio do Braga, apoiar o seu querido benfica , mas quando perdiam escondiam o cachecol dos encarnados e apoiavam o Braga.CFC Escreveu:Define adeptos de ocasião. É que se é o que eu penso, creio que é perfeitamente natural.

Eu sou biclubista, como disse, e fiquei algo triste com a forma de como o Benfica foi roubado em Coimbra. Eu acho que isso dos adeptos de ocasião é muito subjectivo. Os adeptos dos Braga podem perfeitamente festejar os títulos do Braga e os títulos do Benfica/Porto, isso não faz deles pessoas más...Lima Escreveu:Aqueles adeptos que vinham ao 1º de maio, antigo estádio do Braga, apoiar o seu querido benfica , mas quando perdiam escondiam o cachecol dos encarnados e apoiavam o Braga.CFC Escreveu:Define adeptos de ocasião. É que se é o que eu penso, creio que é perfeitamente natural.
Aqueles adeptos que são os primeiros a ir festejar para avenida da liberdade as vitórias do Braga quando outrora estavam a festejar o campeonato do Benfica ou do Porto .
Isto são adeptos de ocasião.

Inteligência? Eu até acho que é de pouca inteligência torcer pelo sucesso do rival.Gareth Bale Escreveu:Isso se passa com muitos portugueses, que o seu clube é eliminado de uma liga europeia e fica o rival, mas não têm inteligência suficiente para apoiar o clube do seu país mesmos sendo rival, ficam a torcer pelo estrangeiro..
Sou completamente contra isso, não sei se tem algo haver ou não, mas é um problema que acontece imenso no nosso país.

Txii, que patriota que és por apoiares equipas de futebol portuguesas incondicionalmente.luislb10 Escreveu:Isso para mim é simplesmente ser anti-português
Eu por exemplo gritei pelo Porto contra o Málaga, tal como gritei pelo Sporting contra o Athletic, tal como gritei pelo Braga contra o United
Mas pronto cada um têm a sua opiniao

Uma coisa é temer o sucesso do rival num trajeto europeu, outra completamente diferente é manter a neutralidade e pensar em Portugale e no seu Ranking.eduardextreme Escreveu:Inteligência? Eu até acho que é de pouca inteligência torcer pelo sucesso do rival.Gareth Bale Escreveu:Isso se passa com muitos portugueses, que o seu clube é eliminado de uma liga europeia e fica o rival, mas não têm inteligência suficiente para apoiar o clube do seu país mesmos sendo rival, ficam a torcer pelo estrangeiro..
Sou completamente contra isso, não sei se tem algo haver ou não, mas é um problema que acontece imenso no nosso país.
Eu não sou hipócrita, sempre disse que torcia contra qualquer clube português que possa fazer uma campanha europeia melhor que o meu clube ou ganhar títulos, pois torço para que o meu clube seja o melhor.

É mais o rival da equipa adversária.santorfo Escreveu:Penso que sejam mais aqueles que por o seu clube não ganhar algo frente a alguém, apoiam logo a equipa adversária do rival