:roll:Riscas Escreveu:É mais o rival da equipa adversária.santorfo Escreveu:Penso que sejam mais aqueles que por o seu clube não ganhar algo frente a alguém, apoiam logo a equipa adversária do rival

:roll:Riscas Escreveu:É mais o rival da equipa adversária.santorfo Escreveu:Penso que sejam mais aqueles que por o seu clube não ganhar algo frente a alguém, apoiam logo a equipa adversária do rival

Tipo, misturando a tua lógica e a do Riscas, agora eu teria de apoiar o rival do Chelsea. (?)santorfo Escreveu::roll:Riscas Escreveu:É mais o rival da equipa adversária.santorfo Escreveu:Penso que sejam mais aqueles que por o seu clube não ganhar algo frente a alguém, apoiam logo a equipa adversária do rival:roll:
![]()
Pois e ainda bem que não temos um país cheio de clones do eduardextreme, porque aí, só saberíamos ver para o nosso lado e que o resto se lixasseeduardextreme Escreveu:Txii, que patriota que és por apoiares equipas de futebol portuguesas incondicionalmente.luislb10 Escreveu:Isso para mim é simplesmente ser anti-português
Eu por exemplo gritei pelo Porto contra o Málaga, tal como gritei pelo Sporting contra o Athletic, tal como gritei pelo Braga contra o United
Mas pronto cada um têm a sua opiniao
Essa de primeiro me chamares anti-português e depois dizeres que cada um tem a sua opinião revela graves inconsistências do teu raciocínio. Afinal sou livre ou não de ter opinião? Se calhar até não e devo ser queimado na fogueira por não ser futebolisticamente tão patriota como tu.
É pena que o país não seja composto apenas por clones do luislb10, aí sim teríamos um país verdadeiramente futebolisticamente patriota.
LOOOLeduardextreme Escreveu:Inteligência? Eu até acho que é de pouca inteligência torcer pelo sucesso do rival.Gareth Bale Escreveu:Isso se passa com muitos portugueses, que o seu clube é eliminado de uma liga europeia e fica o rival, mas não têm inteligência suficiente para apoiar o clube do seu país mesmos sendo rival, ficam a torcer pelo estrangeiro..
Sou completamente contra isso, não sei se tem algo haver ou não, mas é um problema que acontece imenso no nosso país.
Eu não sou hipócrita, sempre disse que torcia contra qualquer clube português que possa fazer uma campanha europeia melhor que o meu clube ou ganhar títulos, pois torço para que o meu clube seja o melhor.

Subscrevo.AnjoTuga Escreveu:uma coisa é nao apoiarem outra coisa é mal uma equipa tuga sofre golo lá fora
irem com comentários no facebook do estilo " GOLOOOOO Toma benfica/porto de mer...."
isso sim acho ridículo.
não apoiam tudo bem mas ficam calados.
AnjoTuga Escreveu:não apoiam tudo bem mas ficam calados.

Não vejo o problema em festejar golos nessas situações. Não é causar confusão, pois só causa confusão quem falta ao respeito.tbvsac Escreveu:Não tem nada a ver com opressão. Tem a ver com respeito. Não é necessário verbalizar algo com sentido pejorativo só para criar confusão. Ninguém precisa de incendiários seja em que tema for.
Agora vou voltar para a folga.

Isto, mas dizer que é anti-português porque não apoia um clube de futebol é ridículo.RQDV7 Escreveu:Acho que é uma questão de pensar no quadro maior. Para Portugal é bom que as equipas tenham sucesso, isso traz dinheiro e olheiros para o futebol portugues. E nao falo so de benfica e porto e sporting, as outras equipas tambem saem beneficiadas (como é o facto de termos 7 equipas nas provas europeias) dado que recebem atençao e lugares europeus para ir tentar colocar portugal no ranking dos melhores.
Posso nao gostar quando o porto ou sporting ou braga vence nas competições europeias, mas compreendo perfeitamente a importancia que isso tem para portugal e para o campeonato portugues pelo que apoio as suas vitorias.

Concordo , ate porque se o Braga tem foi este ano à Liga dos Campeões foi graças a todos todos os clubes portugueses que jogam as provas europeiasluislb10 Escreveu:Quando queres que uma equipa portuguesa PERCA (sim porque foi isso que ele disse ), peço desculpa, mas sim é anti-português![]()
Porque quanto mais uma equipa ganhar na Europa, melhor para a nossa liga, para os nossos clubes, e também para o nosso país

Se tu colocas essa etiqueta de "anti-português" tão facilmente, então quase todo o país é "anti-português".luislb10 Escreveu:Quando queres que uma equipa portuguesa PERCA (sim porque foi isso que ele disse ), peço desculpa, mas sim é anti-português![]()
Porque quanto mais uma equipa ganhar na Europa, melhor para a nossa liga, para os nossos clubes, e também para o nosso país