Podes dar a tua opinião à vontade. Mas se tu podes, também os outros podem. Não é vires aqui dizer que a opinião de certas pessoas é diarreia.

Lá está, Jals... Eu não estava a falar de opiniões.Jals Escreveu:Podes dar a tua opinião à vontade. Mas se tu podes, também os outros podem. Não é vires aqui dizer que a opinião de certas pessoas é diarreia.
Pelo menos acertou em metade... hahahaLima Escreveu:Edudaniel7 Escreveu:Ligas-te para ele e ele disse-te?

Lá está, prova que dentro de campo é que se vê as coisas. É ridículo ano após ano criticarem sucessivamente as arbitragens. Todos os grandes são beneficiados, digam o que disserem. Concordo com o Padrão, quem são uns coitadinhos são os ditos "pequenos" que são roubados jogo após jogo e ninguém se importa.tbvsac Escreveu:O Benfica é o mais beneficiado de todos. Compramos árbitros todos os anos e andamos ao colo deles todos os anos. Por isso é que nos últimos 21 anos temos 3 campeonatosSomos mesmo corruptos pá!

Isto.Capfca Escreveu:O que é certo é que temos sido prejudicados pelo Proença, pelo menos a nosso ver.

Que eu saiba estamos num fórum, cada um é completamente livre de dar a a sua opinião. Se não gostas, ou comes e calas, ou respondes. Mas não de uma maneira fraudulenta e cobarde como fizeste. Ah, e já agora, para a próxima podes por o nome de quem te referes, dá menos trabalho para alguns.tbvsac Escreveu:Respeito só tenho por quem o tem também, moço. Se as carapuças vos servem, por alguma coisa é. Nem para um, nem para outro falei.
Não me tentes passar por um mal educado sem escrúpulos.Vergonha, na minha idade, já não tenho. Todas as decisões que tomo e tudo o que digo, são pensadas. Ao contrário de algumas pessoas daqui que não pensam no que dizem. E foi a essas que me dirigi.
Está difícil interpretar? Enfim... Vou deixar a juventude falar porque ela é sábia e respeitadora.tbvsac Escreveu:Lá está, Jals... Eu não estava a falar de opiniões.Jals Escreveu:Podes dar a tua opinião à vontade. Mas se tu podes, também os outros podem. Não é vires aqui dizer que a opinião de certas pessoas é diarreia.
Eu por acaso disse que éramos sempre prejudicados e os outros sempre beneficiados?Padrão Escreveu:Isto.Capfca Escreveu:O que é certo é que temos sido prejudicados pelo Proença, pelo menos a nosso ver.
O seu clube é sempre prejudicado e os outros são sempre beneficiados.
Mas é preciso respeitar cada um, não andar a dizer que outros deviam estar calados e que só debitam diarreia.
Coisas que com a idade e educação desapareceram e só irão envergonhar quem as praticou.
Carapuça serviu-me? Eu simplesmente te respondi como responderia a qualquer um que numa discussão diz a estupidez «a tua opinião é diarreia verbal ... o teu cérebro não deve desenvolver.», blá blá blá.tbvsac Escreveu:Respeito só tenho por quem o tem também, moço. Se as carapuças vos servem, por alguma coisa é. Nem para um, nem para outro falei.
Não me tentes passar por um mal educado sem escrúpulos.Vergonha, na minha idade, já não tenho. Todas as decisões que tomo e tudo o que digo, são pensadas. Ao contrário de algumas pessoas daqui que não pensam no que dizem. E foi a essas que me dirigi.

Lá está... Aí somos diferentes. Os bitaites estúpidos que em nada contribuem irritam-me bastante. Não estou a falar de opiniões, mas sim de bitaites. É das coisas que mais me irritam no mundo. Se a estupidez pagasse imposto não estávamos em crise.Padrão Escreveu:O respeito que falas, eu também só respeito que merece, mas quem não o merece, não o insulto a torto e a direito. É só foi a isso que me referi, mas interpreta como quiseres.
Se achas que fiz-te um ataque pessoal, é contigo. Só acho que mesmo que não devas respeito a essas pessoas, acho que deves moderação nas palavras e opinião que livremente postas cá.