invictuzz Escreveu:Gareth Bale, ambos os adeptos de cada clube não merecem mais do que outros, ambos os adeptos penso que acreditaram até ao fim e foram sempre ao estádio apoias o clube nos bons e maus momentos, eu falei nos adeptos do Porto mereceram esta oportunidade, se fosse o Benfica diria o mesmo

Exatamente, cada um apoia o seu clube, eu nunca critiquei ninguem por ter certos avatares, porque para mim é cagativo o que os outros usam. Defendo o meu clube como tu defendes o teu, tu achas que merecias mais que eu ser campeão? Porque motivo? Se voçes merecessem ser campeões não estavam em segundo lugar. Eu tambem andei muito caladinho quando estava em segundo, porque não pudia falar porque não estava no topo, agora que estou no topo tenho o direito de dizer que merecemos ser campeões, se estamos em primeiros é por mérito proprio. (Sim agora vêem as bocas de sermos levados ao colo, bla bla bla).
RQDV7 Escreveu:~Estás a ser inflamatório. A partir do momento que és do porto e o teu avatar contem elementos do SLB estás a dirigir a tua ofensa ao clube adversário. Por mim podes por o vitor pereira aos saltos, o mpoutinho abraçado ao adepto ou até o kelvin a festejar. Mas tal como dantes um benfiquista ter o VP a chorar era ofensivo pois continha apenas um elemento da equipa adversária em gozo, tambem o teu com um elemento benfiquista se torna ofensivo para os benfiquistas do forum. Apenas isso te foi pedido, com respeito e tu nao quiseste ouvir. Es livre de por mil avatares do porto. nao es livre de colocar elementos do benfica no mesmo.
Se formos por aí todos que puserem avatares do seu clube que apareça algum jogador do meu clube, posso levar isso como uma ofensa?