Agora temos de dar tudo na Mata Real. 

Como é que querias que eles dissesem golo ? :s, são do benfica não iram concerteza andar a berrar golo da outra equipa. :/invictuzz Escreveu:Na Mata Real só pedia uma exibição como foi contra o Guimarães grin Já viram os comentadores da Benfica TV no momento do golo, ai o que me ri ahahahahah
Tão cedo não vez uma equipa a jogar metade do que jogou o Porto aqui. Quem viu só o resultado pensou que o Porto apanhou o Vitória num dia mau, mas na realidade o Vitória até jogou bem. A qualidade do Porto nesse jogo é que foi impressionante. Lembro-me de um lance em que o Alex Sandro subiu e o Vitória recuperou a bola, o Lucho desceu logo para lateral esquerdo e o Izmailov que estava a extremo direito veio ocupar o lugar do Lucho.invictuzz Escreveu:Na Mata Real só pedia uma exibição como foi contra o Guimarães
Não é impossível o FC Porto se não estou em erro fez 3 jogões seguidos e na mesma qualidade, FC Porto 5-0 Gil Vicente, V. Guimarães 0-4 FC Porto e FC Porto 1-0 Málaga. Por isso acho que não seja impossível basta o treinador voltar a repensar no que fez nesses jogos, mas se ele me presenteasse com uma dessas exibições eu diria que acabávamos à Campeões!Riscas Escreveu:Tão cedo não vez uma equipa a jogar metade do que jogou o Porto aqui. Quem viu só o resultado pensou que o Porto apanhou o Vitória num dia mau, mas na realidade o Vitória até jogou bem. A qualidade do Porto nesse jogo é que foi impressionante. Lembro-me de um lance em que o Alex Sandro subiu e o Vitória recuperou a bola, o Lucho desceu logo para lateral esquerdo e o Izmailov que estava a extremo direito veio ocupar o lugar do Lucho.invictuzz Escreveu:Na Mata Real só pedia uma exibição como foi contra o Guimarães
Erro! O verbo pensar não se encontra disponível no dicionário do Vitor Pereira. Por favor tente mais tarde.invictuzz Escreveu:Não é impossível o FC Porto se não estou em erro fez 3 jogões seguidos e na mesma qualidade, FC Porto 5-0 Gil Vicente, V. Guimarães 0-4 FC Porto e FC Porto 1-0 Málaga. Por isso acho que não seja impossível basta o treinador voltar a repensar no que fez nesses jogos, mas se ele me presenteasse com uma dessas exibições eu diria que acabávamos à Campeões!Riscas Escreveu:Tão cedo não vez uma equipa a jogar metade do que jogou o Porto aqui. Quem viu só o resultado pensou que o Porto apanhou o Vitória num dia mau, mas na realidade o Vitória até jogou bem. A qualidade do Porto nesse jogo é que foi impressionante. Lembro-me de um lance em que o Alex Sandro subiu e o Vitória recuperou a bola, o Lucho desceu logo para lateral esquerdo e o Izmailov que estava a extremo direito veio ocupar o lugar do Lucho.invictuzz Escreveu:Na Mata Real só pedia uma exibição como foi contra o Guimarães
Olha que ele pensou bem o jogo Porto-Benfica.....Riscas Escreveu:Erro! O verbo pensar não se encontra disponível no dicionário do Vitor Pereira. Por favor tente mais tarde.invictuzz Escreveu:Não é impossível o FC Porto se não estou em erro fez 3 jogões seguidos e na mesma qualidade, FC Porto 5-0 Gil Vicente, V. Guimarães 0-4 FC Porto e FC Porto 1-0 Málaga. Por isso acho que não seja impossível basta o treinador voltar a repensar no que fez nesses jogos, mas se ele me presenteasse com uma dessas exibições eu diria que acabávamos à Campeões!Riscas Escreveu:Tão cedo não vez uma equipa a jogar metade do que jogou o Porto aqui. Quem viu só o resultado pensou que o Porto apanhou o Vitória num dia mau, mas na realidade o Vitória até jogou bem. A qualidade do Porto nesse jogo é que foi impressionante. Lembro-me de um lance em que o Alex Sandro subiu e o Vitória recuperou a bola, o Lucho desceu logo para lateral esquerdo e o Izmailov que estava a extremo direito veio ocupar o lugar do Lucho.invictuzz Escreveu:Na Mata Real só pedia uma exibição como foi contra o Guimarães

Qualquer treinador que venha para o Porto arrisca-se a ser campeão mesmo que não pesque nada disto. A estrutura do Porto faz o trabalho todo com os jogadores.RSantos Escreveu:Bom ou mau treinador, o homem arrisca-se a ser bicampeão. :mrgreen:
Como disse o eduardextreme num tópico qualquer aqui do Futebol Real, se o Vítor Pereira ficar, ficarei sempre pé atrás. Se ele sair, desejo-lhe a maior das sortes.