Re: [Discussão] FCPorto

12 Mai 2013, 16:17 [#5145]
invictuzz Escreveu:Na Mata Real só pedia uma exibição como foi contra o Guimarães grin Já viram os comentadores da Benfica TV no momento do golo, ai o que me ri ahahahahah
Como é que querias que eles dissesem golo ? :s, são do benfica não iram concerteza andar a berrar golo da outra equipa. :/

Vejam isto:
http://www.youtube.com/watch?v=X8YM4idF ... e=youtu.be
Durante o clássico Porto x Benfica, algures num centro comercial, um portista indignado à procura de confusão meteu-se com um benfiquista que estava rodeado de portistas mas mesmo assim o angolano deu-lhe bem.

12 Mai 2013, 16:24 [#5146]
É o que dá não serem civilizados e é bem feita para aprender, contudo nada aponta para que seja benfiquista pois dizem que estava com o cachecol de Angola. Quem me dera que todos os arruaceiros de todas as claques apanhassem uma valente assim para aprenderem a comportarem-se. E já agora este vídeo já foi colocado no tópico dos engraçadinhos xD

12 Mai 2013, 18:18 [#5150]
Eu também achei desnecessário a quantidade de festejos que houve, nomeadamente nos Aliados e em outras zonas da cidade do Porto. Até aqui na minha zona houve quem saísse à rua para festejar. Enfim.

Temos de trabalhar ainda mais esta semana para irmos a Paços de Ferreira buscar o título. Vai ser um jogo extremamente complicado, não só pelo excelente futebol que a equipa do Paços esta a praticar, mas também pelas dimensões do seu estádio. Para mim isso representa uma grande dificuldade.

12 Mai 2013, 21:04 [#5152]
invictuzz Escreveu:Na Mata Real só pedia uma exibição como foi contra o Guimarães
Tão cedo não vez uma equipa a jogar metade do que jogou o Porto aqui. Quem viu só o resultado pensou que o Porto apanhou o Vitória num dia mau, mas na realidade o Vitória até jogou bem. A qualidade do Porto nesse jogo é que foi impressionante. Lembro-me de um lance em que o Alex Sandro subiu e o Vitória recuperou a bola, o Lucho desceu logo para lateral esquerdo e o Izmailov que estava a extremo direito veio ocupar o lugar do Lucho.

12 Mai 2013, 22:09 [#5153]
Riscas Escreveu:
invictuzz Escreveu:Na Mata Real só pedia uma exibição como foi contra o Guimarães
Tão cedo não vez uma equipa a jogar metade do que jogou o Porto aqui. Quem viu só o resultado pensou que o Porto apanhou o Vitória num dia mau, mas na realidade o Vitória até jogou bem. A qualidade do Porto nesse jogo é que foi impressionante. Lembro-me de um lance em que o Alex Sandro subiu e o Vitória recuperou a bola, o Lucho desceu logo para lateral esquerdo e o Izmailov que estava a extremo direito veio ocupar o lugar do Lucho.
Não é impossível o FC Porto se não estou em erro fez 3 jogões seguidos e na mesma qualidade, FC Porto 5-0 Gil Vicente, V. Guimarães 0-4 FC Porto e FC Porto 1-0 Málaga. Por isso acho que não seja impossível basta o treinador voltar a repensar no que fez nesses jogos, mas se ele me presenteasse com uma dessas exibições eu diria que acabávamos à Campeões! xD

13 Mai 2013, 21:13 [#5155]
invictuzz Escreveu:
Riscas Escreveu:
Não é impossível o FC Porto se não estou em erro fez 3 jogões seguidos e na mesma qualidade, FC Porto 5-0 Gil Vicente, V. Guimarães 0-4 FC Porto e FC Porto 1-0 Málaga. Por isso acho que não seja impossível basta o treinador voltar a repensar no que fez nesses jogos, mas se ele me presenteasse com uma dessas exibições eu diria que acabávamos à Campeões! xD
Erro! O verbo pensar não se encontra disponível no dicionário do Vitor Pereira. Por favor tente mais tarde.

13 Mai 2013, 21:22 [#5156]
Riscas Escreveu:
invictuzz Escreveu:
Riscas Escreveu:
Erro! O verbo pensar não se encontra disponível no dicionário do Vitor Pereira. Por favor tente mais tarde.
Olha que ele pensou bem o jogo Porto-Benfica.....
Imagem

13 Mai 2013, 22:19 [#5159]
RSantos Escreveu:Bom ou mau treinador, o homem arrisca-se a ser bicampeão. :mrgreen:

Como disse o eduardextreme num tópico qualquer aqui do Futebol Real, se o Vítor Pereira ficar, ficarei sempre pé atrás. Se ele sair, desejo-lhe a maior das sortes. :)
Qualquer treinador que venha para o Porto arrisca-se a ser campeão mesmo que não pesque nada disto. A estrutura do Porto faz o trabalho todo com os jogadores.
Imagem