Jals Escreveu:Se ele gosta da imagem, qual é o problema? É a imagem do jogo. Por amor de deus, quem não gosta não olha, ponto. Quero lá saber se meteram o VP a chorar ou não, isso é tão insignificante.
This. Eu também ia para fazer uma ava com aquela imagem, mais por causa da forma como o Jesus se mandou para o chão, mas o Daniel já estava a usar.
Gareth Bale Escreveu:E sim, aquela imagem contém desvalorização do adversário. Tenho pena que 'gozem' em todo o lado com o Jesus, até porque o VP nunca lá irá chegar.
Então se eu metesse essa mesma imagem como avatar, sendo eu do Sporting, estaria a desvalorizar a época do Benfica sendo que a do Sporting foi, e desculpem-me o termo, uma grande merda?
Ele pode nem estar a desvalorizar o Benfica, no seu pensamento, mas vocês acharem-no por terem perdido o jogo da maneira como perderam. Eu próprio tive pena do JJ quando vi o gif dele a mandar-se de joelhos para o chão e a chorar e sou de um clube rival. Até o apanha-bolas que é do Porto está a olhar com cara de pena para ele. O Daniel pode estar contente por ter ganho ao maior rival do Porto e com pena pelo facto de o JJ perder assim o campeonato.