Re: [Discussão] Liga Portuguesa

12 Mai 2013, 18:07 [#9622]
Gareth Bale talvez isso deva-se ao panorama em que o Benfica estava/está, duas finais (umas das quais não ia à 23 anos) e ter apenas 3 jogos para confirmar o título e no qual dois eram em casa, com o apoio dos adeptos já para não falar que podiam vir ao Dragão festejar o título, talvez a confiança a mais tenha prejudicado, tal como aconteceu na época atrás. Os adeptos do Porto não tinham grandes motivos de festejo devido a estar apenas pela luta do título, pela perda da taça da liga e pela saída um pouco cedo da Champions, mas continuavam a ir ao estádio por alguma razão, porque acreditavam que o Porto podia ser campeão. Acho que o único que não merecia da estrutura do Porto este título era o Vítor Pereira, podíamos ter já confirmado o título e certas declarações que ele faz não são dignas de um clube como o FC Porto.
Última edição por invictuzz em 12 Mai 2013, 18:08, editado 1 vez no total.

12 Mai 2013, 18:08 [#9623]
tbvsac Escreveu:Concordo com o Capfca. Se eliminaram mesmo uma imagem do VP a chorar, porque razão não se elimina esta? É tão provocatória como esta. Não se trata de azia. Trata-se de coerência.
Se ele sai da DTL por isto é porque não deve ter muita vontade de cá estar ;)
São opiniões, tu tens a tua eu tenho a minha, eu respeito a tua tu respeitas a minha.
Imagem

12 Mai 2013, 18:12 [#9624]
invictuzz Escreveu:Gareth Bale talvez isso deva-se ao panorama em que o Benfica estava/está, duas finais (umas das quais não ia à 23 anos) e ter apenas 3 jogos para confirmar o título e no qual dois eram em casa, com o apoio dos adeptos já para não falar que podiam vir ao Dragão festejar o título, talvez a confiança a mais tenha prejudicado, tal como aconteceu na época atrás. Os adeptos do Porto não tinham grandes motivos de festejo devido a estar apenas pela luta do título, pela perda da taça da liga e pela saída um pouco cedo da Champions. Acho que o único que não merecia da estrutura do Porto este título era o Vítor Pereira, podíamos ter já confirmado o título e certas declarações que ele faz não são dignas de um clube como o FC Porto.
Não acho que tenha sido confiança a mais, invictuzz. Acho que foi um problema pior. Na minha opinião os jogadores estavam mais focados em ir à final da Liga Europa. E mal conseguiram isso ficaram em êxtase e foram para o jogo do Estoril relaxados porque era um jogo na Luz com casa cheia. Esquecem-se que nós apoiamos, mas não jogamos... O erro foi aí. Porque ontem foi um jogo entre as duas melhores equipas portuguesas e duas das melhores equipas da Europa. A sorte sorriu nos descontos para o Porto e pronto. Não há mais nada a dizer.

12 Mai 2013, 18:15 [#9625]
Eu não vou remover o avatar do Daniel7.

Quando foi o caso do Lima não fui eu que removi a avatar dele. Eu não me lembro bem da imagem em concreto, mas não sou contra esse tipo de imagens (a não ser que seja descaradamente provocatório). Quem a removeu na altura saberá as razões.

12 Mai 2013, 18:25 [#9628]
RSantos Escreveu:Eu não vou remover o avatar do Daniel7.

Quando foi o caso do Lima não fui eu que removi a avatar dele. Eu não me lembro bem da imagem em concreto, mas não sou contra esse tipo de imagens (a não ser que seja descaradamente provocatório). Quem a removeu na altura saberá as razões.
Exacto. Quem removeu a do Lima só tem é de manter o critério. Não tem sentido uns serem penalizados e outros não quando as situações são semelhantes.
invictuzz Escreveu:Só espero que caso o Porto seja campeão não volte pela 2ª vez a lavar a cara do treinador e assinar por mais uma época, pois somos um clube que não se contenta apenas com um campeonato.
Exacto. E o Benfica não é clube para se contentar sem o campeonato xD xD É estranho, mas é assim. A maioria benfiquista não quer saber da Liga Europa. Eu sei que daqui a uns anos o que iria marcar era que o Benfica tinha ganho a Liga Europa, mas nós sem o campeonato não somos nada. Há muitos que dizem que se ganharmos a Liga Europa vai saber a Taça da Liga. Quanto a mim posso dizer que não vai saber a Taça da Liga, mas não a vou festejar para a rua. Se é que a vencemos... Duvido muito disso.

12 Mai 2013, 18:31 [#9629]
Se o FC Porto acabar por conquistar a liga, é natural que o Benfica acabará por ficar sempre com um sabor amargo desta época, mesmo vencendo a Liga Europa e Taça de Portugal.

Eu sou daqueles que até posso ganhar a Liga dos Campeões, mas se não for campeão nacional... é desastroso! :mrgreen:

12 Mai 2013, 18:40 [#9630]
RSantos Escreveu:Se o FC Porto acabar por conquistar a liga, é natural que o Benfica acabará por ficar sempre com um sabor amargo desta época, mesmo vencendo a Liga Europa e Taça de Portugal.

Eu sou daqueles que até posso ganhar a Liga dos Campeões, mas se não for campeão nacional... é desastroso! :mrgreen:
Completamente! Eu fico pior que estragado se não vencer o Campeonato. Quero lá saber do resto...
Imagem

12 Mai 2013, 18:47 [#9631]
Eu começo a achar que se o Rui Faria vier para o Porto e dependendo do tipo de treinador que vá para o Benfica podemos estar a ver o Porto a ganhar o campeonato mais algumas vezes. Até porque se formos a ver o Benfica terá que começar a fazer remodelações de jogadores importantes no plantel e o treinador que vier terá que continuar a saber formar jogadores como o JJ o fazia, senão será complicado. Já o Porto tem um plantel novo e o treinador que vier já terá eles com alguma experiência basta só puxar por eles para a qualidade vir ao de cima.

12 Mai 2013, 18:52 [#9632]
invictuzz Escreveu:Eu começo a achar que se o Rui Faria vier para o Porto e dependendo do tipo de treinador que vá para o Benfica podemos estar a ver o Porto a ganhar o campeonato mais algumas vezes. Até porque se formos a ver o Benfica terá que começar a fazer remodelações de jogadores importantes no plantel e o treinador que vier terá que continuar a saber formar jogadores como o JJ o fazia, senão será complicado. Já o Porto tem um plantel novo e o treinador que vier já terá eles com alguma experiência basta só puxar por eles para a qualidade vir ao de cima.
Não te esqueças que o Rui Faria neste momento pode estar também a ser disputado pelo Benfica. Não acredito que o JJ seja despedido. Mas acredito que ele saia por vontade própria.

12 Mai 2013, 20:02 [#9633]
Jals Escreveu:Se ele gosta da imagem, qual é o problema? É a imagem do jogo. Por amor de deus, quem não gosta não olha, ponto. Quero lá saber se meteram o VP a chorar ou não, isso é tão insignificante.
This. Eu também ia para fazer uma ava com aquela imagem, mais por causa da forma como o Jesus se mandou para o chão, mas o Daniel já estava a usar.
Gareth Bale Escreveu:E sim, aquela imagem contém desvalorização do adversário. Tenho pena que 'gozem' em todo o lado com o Jesus, até porque o VP nunca lá irá chegar.
Então se eu metesse essa mesma imagem como avatar, sendo eu do Sporting, estaria a desvalorizar a época do Benfica sendo que a do Sporting foi, e desculpem-me o termo, uma grande merda?
Ele pode nem estar a desvalorizar o Benfica, no seu pensamento, mas vocês acharem-no por terem perdido o jogo da maneira como perderam. Eu próprio tive pena do JJ quando vi o gif dele a mandar-se de joelhos para o chão e a chorar e sou de um clube rival. Até o apanha-bolas que é do Porto está a olhar com cara de pena para ele. O Daniel pode estar contente por ter ganho ao maior rival do Porto e com pena pelo facto de o JJ perder assim o campeonato.

12 Mai 2013, 20:16 [#9634]
henras sc Escreveu:
Jals Escreveu:Se ele gosta da imagem, qual é o problema? É a imagem do jogo. Por amor de deus, quem não gosta não olha, ponto. Quero lá saber se meteram o VP a chorar ou não, isso é tão insignificante.
This. Eu também ia para fazer uma ava com aquela imagem, mais por causa da forma como o Jesus se mandou para o chão, mas o Daniel já estava a usar.
Gareth Bale Escreveu:E sim, aquela imagem contém desvalorização do adversário. Tenho pena que 'gozem' em todo o lado com o Jesus, até porque o VP nunca lá irá chegar.
Então se eu metesse essa mesma imagem como avatar, sendo eu do Sporting, estaria a desvalorizar a época do Benfica sendo que a do Sporting foi, e desculpem-me o termo, uma grande m@#$%?
Ele pode nem estar a desvalorizar o Benfica, no seu pensamento, mas vocês acharem-no por terem perdido o jogo da maneira como perderam. Eu próprio tive pena do JJ quando vi o gif dele a mandar-se de joelhos para o chão e a chorar e sou de um clube rival. Até o apanha-bolas que é do Porto está a olhar com cara de pena para ele. O Daniel pode estar contente por ter ganho ao maior rival do Porto e com pena pelo facto de o JJ perder assim o campeonato.
Pena? Dúvido muito.
Se realmente tivesse pena do Jesus, porque realmente mete, nunca na vida usaria um avatar com ele, ainda por cima AQUELE avatar, em que ele mostra o seu desagrado a 100%.
Imagem

12 Mai 2013, 20:17 [#9635]
henras sc Escreveu:
Então se eu metesse essa mesma imagem como avatar, sendo eu do Sporting, estaria a desvalorizar a época do Benfica sendo que a do Sporting foi, e desculpem-me o termo, uma grande m@#$%?
Ora nem mais estou mais que contente por ter ganho ao rival e principalmente ter roubado o campeonato que nem um mimo, mas não estou com pena do JJ ter perdido o campeonato se sou anti-benfiquista nunca vou ter pena, pelo contrario. Não tenho é qualquer intenção de ferir susceptibilidades aos que estão desanimados de forma alguma, estou contente achei piada à imagem, uso-a. Não está nada escrito nas regras que não posso conter elementos da equipa rival à minha no meu avatar. Se bem que eu não li as regras, mas se estiver alguem mo diga e eu removo o avatar com todo o gosto.
Imagem

12 Mai 2013, 20:20 [#9637]
daniel7 Escreveu:
henras sc Escreveu:
Ora nem mais estou mais que contente por ter ganho ao rival e principalmente ter roubado o campeonato que nem um mimo, mas não estou com pena do JJ ter perdido o campeonato se sou anti-benfiquista nunca vou ter pena, pelo contrario. Não tenho é qualquer intenção de ferir susceptibilidades aos que estão desanimados de forma alguma, estou contente achei piada à imagem, uso-a. Não está nada escrito nas regras que não posso conter elementos da equipa rival à minha no meu avatar. Se bem que eu não li as regras, mas se estiver alguem mo diga e eu removo o avatar com todo o gosto.
Por vezes está-se melhor calado.
Imagem

12 Mai 2013, 20:23 [#9638]
@Gareth Bale, calado porquê? Já toda a gente sabe que sou anti-benfiquista até morrer! E tenho muito orgulho nisso. E ainda mais eu fui um dos muitos que os esperou à saída do dragão para os insultar, só que aí é que me meteu pena porque vinham todos calados.
@henras sc, então sendo assim posso usar está :)
Imagem

12 Mai 2013, 20:25 [#9639]
daniel7 Escreveu:@Gareth Bale, calado porquê? Já toda a gente sabe que sou anti-benfiquista até morrer! E tenho muito orgulho nisso. E ainda mais eu fui um dos muitos que os esperou à saída do dragão para os insultar, só que aí é que me meteu pena porque vinham todos calados.
@henras sc, então sendo assim posso usar está :)
Porque não atiraste pedras, campeão? :) Pessoas como tu (que não são poucas) mancham o futebol português. Tenho dito.

12 Mai 2013, 20:28 [#9640]
Daniel, não tens mesmo consciência do que dizes.. ainda não percebeste que o que estás a dizer só te estás a enterrar a ti próprio?

1º. 'Só por ser anti-benfiquista, nunca vais ter pena, muito pelo contrário'. Como se tivesse tudo a ver.

2º. 'Tens orgulho em ser anti-benfiquista', realmente é um orgulho..

3º O pior, estavas à espera fora do dragão para insultar os benfiquistas?

Insultar? Isso só mostra a pouca cultura que tens. É preciso insultar alguém? Fica na tua e eles ficam na dele, já não basta o balde de água fria que levaram.

Com isto, repito. POR VEZES ESTÁ-SE MELHOR CALADO.
Imagem