Grande golo do Dempsey agora. O Stoke marcou logo aos 3 minutos...
Re: [Discussão] Liga e Taça Inglesas
12 Mai 2013, 16:53 [#1462]Já sabia que o jogo dos Spurs ia ser como o do Estoril, golo já perto do fim após a expulsão. Mas porquê? 

12 Mai 2013, 18:05 [#1463][video]http://www.youtube.com/embed/JgUevnYJOvI[/video]
Isto foi no "Championship Semi-Final Play Off", e o Watford estava praticamente eliminado, com um penálti a favor do Leicester...
Isto foi no "Championship Semi-Final Play Off", e o Watford estava praticamente eliminado, com um penálti a favor do Leicester...
12 Mai 2013, 18:36 [#1464]Outro jogo com um final emocionante! Incrível!

Carrega Wigan!henras sc Escreveu:Já sabia que o jogo dos Spurs ia ser como o do Estoril, golo já perto do fim após a expulsão. Mas porquê?

12 Mai 2013, 22:29 [#1466]Mas eu estava a falar do Stoke vs Tottenham, tipo...eduardextreme Escreveu:Carrega Wigan!

12 Mai 2013, 22:47 [#1467]Eu estou a torcer pelo Tottenham na Liga dos Campeões, logo estou a torcer pela vitória do Wigan sobre o Arsenal, clube do qual és adepto (mesmo não sendo o teu primeiro clube eventualmente). Já compreendeste?henras sc Escreveu:Mas eu estava a falar do Stoke vs Tottenham, tipo...eduardextreme Escreveu:Carrega Wigan!

12 Mai 2013, 23:02 [#1468]Se é para seres enrabado por um clube inglês que seja em estilo com outra tosa no Emirates.eduardextreme Escreveu:Eu estou a torcer pelo Tottenham na Liga dos Campeões, logo estou a torcer pela vitória do Wigan sobre o Arsenal, clube do qual és adepto (mesmo não sendo o teu primeiro clube eventualmente). Já compreendeste?

12 Mai 2013, 23:10 [#1469]Se vi portistas a chorar com o golo do Kelvin, imagino o que um adepto do Watford ali sentiu.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
12 Mai 2013, 23:13 [#1470]Já não somos treinados pelo inventor Jesualdo Ferreira.henras sc Escreveu:Se é para seres enrabado por um clube inglês que seja em estilo com outra tosa no Emirates.eduardextreme Escreveu:Eu estou a torcer pelo Tottenham na Liga dos Campeões, logo estou a torcer pela vitória do Wigan sobre o Arsenal, clube do qual és adepto (mesmo não sendo o teu primeiro clube eventualmente). Já compreendeste?

12 Mai 2013, 23:26 [#1471]Professor*
Agora são treinados pelo Amador Vítor Pereira.

12 Mai 2013, 23:31 [#1472]*Campeão, e que arrisca-se a ser bicampeão.henras sc Escreveu:Professor*

12 Mai 2013, 23:32 [#1473]Amador que se arrisca a ser bicampeão.
Quem dera a muitos ter um amador com este feito.
Quem dera a muitos ter um amador com este feito.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
13 Mai 2013, 00:01 [#1474]Quando estava em segundo merecia sair, agora é quase bicampeão já não dizem nada.eduardextreme Escreveu:*Campeão, e que arrisca-se a ser bicampeão.henras sc Escreveu:Professor*

13 Mai 2013, 01:59 [#1475]Continuo a achar que o Vítor Pereira é insuficiente para o FC Porto.henras sc Escreveu:Quando estava em segundo merecia sair, agora é quase bicampeão já não dizem nada.
Qualquer um é campeão nacional no FC Porto, mas ele tem cometido bastantes erros nas competições europeias e também nas taças (onde, se é para utilizar os melhores, é sempre para ganhar).
No final da época passada pareceu-me que tinha aprendido, afinal fez um último terço brilhante, mas parece-me que nem por isso depois das taças contra o Braga e a eliminação frente ao Málaga.
Se continuar na próxima época, ficarei sempre na dúvida.
Se não continuar, que vá para o Everton. Só lhe desejo bem pois sempre defendeu o FC Porto.

13 Mai 2013, 08:27 [#1476]Nice text 
Acho que o Wigan vai lixar o Arsenal
Acho que o Wigan vai lixar o Arsenal

15 Mai 2013, 08:18 [#1477]Então, Eduardo? Vamos Wigan? Vamos... levar 4!

15 Mai 2013, 14:45 [#1478]Então o quê? Só fizeram o que lhes competia.henras sc Escreveu:Então, Eduardo? Vamos Wigan? Vamos... levar 4!
Agora é torcer pelos magpies.

19 Mai 2013, 17:54 [#1480]Tarde demais. Tottenham vai à Liga Europa.sportingboy Escreveu:Anda lá Newcastle...