Re: [Discussão] Liga e Taça Inglesas

12 Mai 2013, 22:47 [#1467]
henras sc Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Carrega Wigan! xD
Mas eu estava a falar do Stoke vs Tottenham, tipo... xD
Eu estou a torcer pelo Tottenham na Liga dos Campeões, logo estou a torcer pela vitória do Wigan sobre o Arsenal, clube do qual és adepto (mesmo não sendo o teu primeiro clube eventualmente). Já compreendeste? :geek:
Imagem

12 Mai 2013, 23:02 [#1468]
eduardextreme Escreveu:Eu estou a torcer pelo Tottenham na Liga dos Campeões, logo estou a torcer pela vitória do Wigan sobre o Arsenal, clube do qual és adepto (mesmo não sendo o teu primeiro clube eventualmente). Já compreendeste? :geek:
Se é para seres enrabado por um clube inglês que seja em estilo com outra tosa no Emirates. :geek:

12 Mai 2013, 23:13 [#1470]
henras sc Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Eu estou a torcer pelo Tottenham na Liga dos Campeões, logo estou a torcer pela vitória do Wigan sobre o Arsenal, clube do qual és adepto (mesmo não sendo o teu primeiro clube eventualmente). Já compreendeste? :geek:
Se é para seres enrabado por um clube inglês que seja em estilo com outra tosa no Emirates. :geek:
Já não somos treinados pelo inventor Jesualdo Ferreira. :geek:
Imagem

13 Mai 2013, 01:59 [#1475]
henras sc Escreveu:Quando estava em segundo merecia sair, agora é quase bicampeão já não dizem nada. :geek:
Continuo a achar que o Vítor Pereira é insuficiente para o FC Porto.
Qualquer um é campeão nacional no FC Porto, mas ele tem cometido bastantes erros nas competições europeias e também nas taças (onde, se é para utilizar os melhores, é sempre para ganhar).
No final da época passada pareceu-me que tinha aprendido, afinal fez um último terço brilhante, mas parece-me que nem por isso depois das taças contra o Braga e a eliminação frente ao Málaga.
Se continuar na próxima época, ficarei sempre na dúvida.

Se não continuar, que vá para o Everton. Só lhe desejo bem pois sempre defendeu o FC Porto.
Imagem