Ei olha apanharam o Ricc a jeito
LOL
Re: Caso amoroso na DTL
11 Dez 2009, 14:45 [#23]o Raacolz

Código: Seleccionar todos
[img]http://img16.imageshack.us/img16/2019/signcopyn.png[/img]
[img]http://a.imageshack.us/img826/374/signy.png[/img]Re: Caso amoroso na DTL
11 Dez 2009, 16:47 [#25]Ainda bem que marco poucos golos e quando marco marco à Bruno Alves ao ponto de pensarem que sou o Bruno e fogem de mim :mrgreen:Frize Escreveu:Anda a virar moda... Quem diria?
Será que o jogo dos Lobos vs Tugas vai acabar assim? :mrgreen: Com os Lobos a serem enrabados pelos Tugas e o panteranegra a festejar lá atrás
11 Dez 2009, 18:58 [#27]São casos recorrentes na DTL, se bem me recordo, já na EP1 se assistia casualmente a situações desse género... :evil:
11 Dez 2009, 20:27 [#28]Frize Escreveu:Anda a virar moda... Quem diria?
E eu lá me debati e o Raa não conseguiu chegar onde queria.. até comi relva só pra preservar a minha integridade...
Quem é o 15 a festejar de uma maneira algo estranha lol?

12 Dez 2009, 00:55 [#30]Ja disse que estou (Noc) a festejar se neste fim de semana o Raa (Tugas) ficar por cima do Ricc (Lobos) :mrgreen:
12 Dez 2009, 11:10 [#31]E parece-me que quem vem ali ajudar o Raa na festa é o capitão 
12 Dez 2009, 21:29 [#32]Eu não tenho nenhum tipo de preconceito ou algo parecido.. Mas quero fazer um pedido, não façam isso em campo frente aos adeptos
Dá mau aspecto :mrgreen:
Dá mau aspecto :mrgreen:

06 Jan 2010, 16:31 [#34]Cuidado quanda tiverem a tomar banho peguem nas toalhas mt bem senao acontece qualquer coisa... :mrgreen:
06 Jan 2010, 16:34 [#35]cada equipa na ep7 devia ter uma massagista conhecida ..era fixe para animar o balneario e tasca ou bar de cada equipa :mrgreen: :heart:

08 Jan 2010, 14:49 [#36]Depois de ver estas imagens :? :? :? , decidi que nunca hei de me abaixar para festejar um golo

08 Jan 2010, 15:29 [#37]Huuum, tu marca golos a vontade rapaz, se alguém for "mau" para ti depois diz ao teu futuro presidente que ele contrata uns capangas e eles resolvem o resto :mrgreen:DelPiero Escreveu:Depois de ver estas imagens :? :? :? , decidi que nunca hei de me abaixar para festejar um golo![]()
Legendary Striker... is back again 
08 Jan 2010, 16:20 [#38]os anjos negros vao ter umas acompanhantes de muita saude para animar nos treinos,estagios e intervalos dos jogosFlexi Escreveu:Huuum, tu marca golos a vontade rapaz, se alguém for "mau" para ti depois diz ao teu futuro presidente que ele contrata uns capangas e eles resolvem o resto :mrgreen:DelPiero Escreveu:Depois de ver estas imagens :? :? :? , decidi que nunca hei de me abaixar para festejar um golo![]()
8-) :idea: :mrgreen: LOL

09 Jan 2010, 23:58 [#40]Pessoal um conselho de amigo nao deixem cair o sabonete no Balneario.