Re: Caso amoroso na DTL

11 Dez 2009, 16:47 [#25]
Frize Escreveu:
Imagem
Anda a virar moda... Quem diria? :P
Ainda bem que marco poucos golos e quando marco marco à Bruno Alves ao ponto de pensarem que sou o Bruno e fogem de mim :mrgreen:

Será que o jogo dos Lobos vs Tugas vai acabar assim? :mrgreen: Com os Lobos a serem enrabados pelos Tugas e o panteranegra a festejar lá atrás :P

11 Dez 2009, 20:27 [#28]
Frize Escreveu:
Imagem
Anda a virar moda... Quem diria? :P

E eu lá me debati e o Raa não conseguiu chegar onde queria.. até comi relva só pra preservar a minha integridade...
Quem é o 15 a festejar de uma maneira algo estranha lol?
Imagem

08 Jan 2010, 15:29 [#37]
DelPiero Escreveu:Depois de ver estas imagens :? :? :? , decidi que nunca hei de me abaixar para festejar um golo :lol: :lol:
Huuum, tu marca golos a vontade rapaz, se alguém for "mau" para ti depois diz ao teu futuro presidente que ele contrata uns capangas e eles resolvem o resto :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

08 Jan 2010, 16:20 [#38]
Flexi Escreveu:
DelPiero Escreveu:Depois de ver estas imagens :? :? :? , decidi que nunca hei de me abaixar para festejar um golo :lol: :lol:
Huuum, tu marca golos a vontade rapaz, se alguém for "mau" para ti depois diz ao teu futuro presidente que ele contrata uns capangas e eles resolvem o resto :mrgreen:
os anjos negros vao ter umas acompanhantes de muita saude para animar nos treinos,estagios e intervalos dos jogos
8-) :idea: :mrgreen: LOL
Imagem