Fala-se no Leonardo Jardim... Que acham?

Preferia outro.Frize Escreveu:Fala-se no Leonardo Jardim... Que acham?

O Sporting voltava sem dúvida alguma a lutar pelo títuloGomez Escreveu:Eu acho que um bom treinador para o sporting seria o Rui Vitória, pois fez este ano e tá a fazer um bom campeonato.
Mesmo. Se o Jesualdo não ficar vai ser outra época de objectivo Liga Europa...RSantos Escreveu:Na minha opinião, o Sporting precisa é de estabilidade. Isto de estar sempre a trocar de treinador não dá com nada. :/

Exato.RSantos Escreveu:Na minha opinião, o Sporting precisa é de estabilidade. Isto de estar sempre a trocar de treinador não dá com nada. :/

Já tinha feito essa piada no Twitter, com a imagem da página anterior.sportingboy Escreveu:Sporting já tem substituto para Ricky Van Wolfswinkel!
Spoiler

Eu, na minha opinião, discordo. Sabe atacar bem melhor que o JoãoPequeno. Viu-se pelo último jogo, uma no poste, uma defesa apertada e uma perto da barra. E o Pequeno é uma nódoa. Nem atacar nem defender. O Zezinho tem mesmo de subir à A. Aquele passe para o Capel a semana passada. :prayer: :prayer:sportingboy Escreveu:Rojo a lateral é cepo. Basta ver os jogos dele na seleção.
E o Arias? Ele fez bons jogos na equipa B...