Re: [Discussão] Sporting CP

18 Mai 2013, 14:12 [#4367]
O sporting precisava tipo de um treinador que ficasse no minimo 4 épocas e que conhecesse bem a casa eles para o ano vão ter lá um que é o "Augusto Inácio", mas não vai ser treinador e ele era o que eu achava que era o susbstituto perfeito do jesualdo.

18 Mai 2013, 16:23 [#4369]
RSantos Escreveu:Na minha opinião, o Sporting precisa é de estabilidade. Isto de estar sempre a trocar de treinador não dá com nada. :/
Exato.
Estar sempre a mudar de treinador resulta no que resultou esta época.
Um Sá Pinto que só deu o lema do Sporting aos jogadores depois do Domingos ter construído a equipa, um Oceano que de treinador deve perceber pouco, um Franky que não conhecia o futebol português e um Jesualdo que teve de pegar numa equipa e construí-la.

19 Mai 2013, 16:41 [#4373]
O do Estoril? Não deve vir.

Quem mantêm no plantel?
Para mim, era isto:
Saídas: Bolo, Lopes, Schaars, Joãozinho, Jeffrén, Evaldo, Gelson e Bojinov - isto se alguém quiser os últimos 3.
Entradas: Onyewu, Turan (nem que seja para a B e também pode bem servir para a A - não esquecer que existe o Rojo para ocupar a posição de defesa esquerdo), Santos e Salomão.
Podiam subir o Fokobo, João Mário e o Zezinho.
Caso o Salomão fique pode-se vender o Capel, nem que seja por metade daquilo que vale. Todo o dinheiro é bem-vindo.

O plantel ficava mais ou menos assim:
Patrício; Boeck.
Rojo; Ilori; Dier; Cédric; Fokobo; Onyewu; (talvez) Turan - Rojo para lateral não era mal pensado, deixando o Onyewu e o Dier no centro e Cédric na outra lateral.
Fito; Adrien; A. Martins; A. Santos; João Mário; Zezinho; Labyad - Fito para MD, Martins e Labyad para MC/MO com um banco "da casa".
Capel (?); Salomão (?); Viola; Carrillo; Bruma; Rubio (?); Betinho (?).
Colocam-se bastantes incógnitas no ataque: Salomão e Capel "dependem" um do outro. Se ficar o Salomão o Capel pode sair, ou então ficam ambos (um na A e outra na B ); Rubio e Betinho podiam ter uma oportunidade na pré-época, porém tem de se procurar por pontas-de-lança de qualquer maneira.

19 Mai 2013, 19:59 [#4375]
sportingboy Escreveu:Rojo a lateral é cepo. Basta ver os jogos dele na seleção.
E o Arias? Ele fez bons jogos na equipa B...
Eu, na minha opinião, discordo. Sabe atacar bem melhor que o JoãoPequeno. Viu-se pelo último jogo, uma no poste, uma defesa apertada e uma perto da barra. E o Pequeno é uma nódoa. Nem atacar nem defender. O Zezinho tem mesmo de subir à A. Aquele passe para o Capel a semana passada. :prayer: :prayer:
O Arias, caso se venda o Lopes sobe, visto que ficamos com um DD e o Cédric pode continuar instável. Eu apreciei bastante o Rubio e o Arias quando chegaram. O Rubio é alternativa ao Ricky. Primeiro, aproveitar quem cá está depois sim pode-se pensar em contratações.

20 Mai 2013, 14:09 [#4376]
O que me preocupa neste momento é a saída do Jesualdo.
O Leonardo pode vir fazer um bom trabalho, mas a união que o Jesualdo formou no Sporting... Obrigado por tudo!
Também me mete pena o Wolfswinkel ir embora... Estou triste pelas saídas que o Sporting terá.

O Adrien esteve impecável neste jogo, se conseguir manter o nível, óptimo.
Imagem