Ninguém disse que jogamos bem. Mas sendo assim, também não vejo o teu...ElClandestino Escreveu:Só gente que joga bem, fogo não vejo os vossos nomes na LCS ou algo do genero.
Re: [League of Legends] Discussão geral
19 Mai 2013, 23:23 [#2502]Mas não sou eu que me armo em gold ou em silver. Eu só meti a merda de um score e este gajo vêm me dar lições sobre não morrer quando eu vou ao match history dele morre tantas vezes como eu.Quack Escreveu:Ninguém disse que jogamos bem. Mas sendo assim, também não vejo o teu...ElClandestino Escreveu:Só gente que joga bem, fogo não vejo os vossos nomes na LCS ou algo do genero.

19 Mai 2013, 23:39 [#2503]em bronze, onde é um mar de noobs! e mesmo assim sao raros os champs nas tuas ranked stats que ultrapassam os 3 kda deus do ceu, tantas vezes a teres um score negativo! começo a achar que a culpa nao é só dos outros! EM BRONZE!
20 Mai 2013, 07:40 [#2504]Tens o teu ponto de vista, eu tenho meu.nejihyuuga2008 Escreveu:em bronze, onde é um mar de noobs! e mesmo assim sao raros os champs nas tuas ranked stats que ultrapassam os 3 kda deus do ceu, tantas vezes a teres um score negativo! começo a achar que a culpa nao é só dos outros! EM BRONZE!
Não tenho de te provar nada, nem a ti, nem a ninguém daqui.

20 Mai 2013, 20:03 [#2505]Calma malta não se zanguem por coisas inúteis muito menos por causa de um jogo
os jogos correm mal a todos 
e eu mereço estar onde estou ?
estas a ser mau nehji
e eu mereço estar onde estou ?
estas a ser mau nehji

20 Mai 2013, 20:57 [#2506]LOL. Boa frase, quando tu mesmo querias eu me provasse perante ti...ElClandestino Escreveu:Não tenho de te provar nada, nem a ti, nem a ninguém daqui.
20 Mai 2013, 21:03 [#2507]Vocês levam isto muito a sério. Claro que uma pessoa gosta de ficar o mais bem classificado possível, mas isto para nós é diversão, não vamos morrer se ficarmos em bronze, ou em silver, ou no que quer que seja, não somos profissionais. Discutam por coisas importantes. 
Já agora, obrigado pelo elogio Nélson. Mas acredita que nesta semana em que desci de silver 2 para 5 nem jogador de silver parecia. Algumas foi azar também, mas outras, meu deus, corriam mesmo mal.
Já agora, obrigado pelo elogio Nélson. Mas acredita que nesta semana em que desci de silver 2 para 5 nem jogador de silver parecia. Algumas foi azar também, mas outras, meu deus, corriam mesmo mal.

20 Mai 2013, 21:07 [#2508]Acabei de fazer uma PentaKill de Varus no Summoner's Rift !
21 Mai 2013, 12:24 [#2509]Mas eu nunca julguei ninguém por estar na Bronze ou na Silver, simplesmente este gajo pensa que é o rei cá da zona por estar em gold mas para gold não joga nada de mais.
Quero lá saber se ele gosta de mim ou não, eu só digo a realidade.
Quero lá saber se ele gosta de mim ou não, eu só digo a realidade.

21 Mai 2013, 16:39 [#2510]quem te ofereceu senhor HenriqueHLSilva Escreveu:Acabei de fazer uma PentaKill de Varus no Summoner's Rift !

21 Mai 2013, 17:10 [#2511]Foste tuUlkiorra Escreveu:quem te ofereceu senhor HenriqueHLSilva Escreveu:Acabei de fazer uma PentaKill de Varus no Summoner's Rift !
Depois tens de me passar o video do LoL Recorder...
21 Mai 2013, 17:10 [#2512]claro tenho de o tirar de láHLSilva Escreveu:Foste tuUlkiorra Escreveu:quem te ofereceu senhor HenriqueHLSilva Escreveu:Acabei de fazer uma PentaKill de Varus no Summoner's Rift !
Depois tens de me passar o video do LoL Recorder...

21 Mai 2013, 23:29 [#2513]o rick tmb joga bem ^^Ulkiorra Escreveu:Calma malta não se zanguem por coisas inúteis muito menos por causa de um jogoos jogos correm mal a todos
e eu mereço estar onde estou ?![]()
estas a ser mau nehji
é daqueles que estava á espera que fosse um banana, mas que depois mostrou-se bom jogador!
eu e os meus preconceitos....
21 Mai 2013, 23:33 [#2514]Mas não saiu da silver 2nejihyuuga2008 Escreveu:o rick tmb joga bem ^^Ulkiorra Escreveu:Calma malta não se zanguem por coisas inúteis muito menos por causa de um jogoos jogos correm mal a todos
e eu mereço estar onde estou ?![]()
estas a ser mau nehji
é daqueles que estava á espera que fosse um banana, mas que depois mostrou-se bom jogador!
eu e os meus preconceitos....

22 Mai 2013, 11:34 [#2515]Finalmente estou a voltar ao bons jogos. De Volibear tenho andado bastante bem.

22 Mai 2013, 13:15 [#2516]Queres fazer uns duos comigo? Preciso de alguém de confiança. Eu também ando em baixo de forma.
22 Mai 2013, 13:17 [#2517]Quando quiseres. 
O sentimento quando ganhas um ranked e ficas com 99 pontos, a 1 da promotion.

O sentimento quando ganhas um ranked e ficas com 99 pontos, a 1 da promotion.

22 Mai 2013, 21:55 [#2518]maravilha perdi 3 rankeds seguidos não vou culpar só a equipa porque também não joguei bem mas pronto tou com 0 pontos na silver 2
não encontro ninguém para fazer uns duos 

22 Mai 2013, 22:09 [#2519]Voyboy: "é mais fácil chegar a challenger do que sair de Bronze sendo veterano..."
22 Mai 2013, 22:55 [#2520]Não é verdade. Se és bom, consegues. No outro dia joguei com um gajo de platina que estava a fazer smurf numa conta que tinha criado, ainda estava nos primeiros dez jogos. Passado uma semana, já vai em platina com a smurf também.