Re: [League of Legends] Discussão geral

19 Mai 2013, 23:23 [#2502]
Quack Escreveu:
ElClandestino Escreveu:Só gente que joga bem, fogo não vejo os vossos nomes na LCS ou algo do genero. :|
Ninguém disse que jogamos bem. Mas sendo assim, também não vejo o teu...
Mas não sou eu que me armo em gold ou em silver. Eu só meti a merda de um score e este gajo vêm me dar lições sobre não morrer quando eu vou ao match history dele morre tantas vezes como eu.
Imagem

20 Mai 2013, 07:40 [#2504]
nejihyuuga2008 Escreveu:em bronze, onde é um mar de noobs! e mesmo assim sao raros os champs nas tuas ranked stats que ultrapassam os 3 kda deus do ceu, tantas vezes a teres um score negativo! começo a achar que a culpa nao é só dos outros! EM BRONZE!
Tens o teu ponto de vista, eu tenho meu. :)
Não tenho de te provar nada, nem a ti, nem a ninguém daqui.
Imagem

20 Mai 2013, 21:03 [#2507]
Vocês levam isto muito a sério. Claro que uma pessoa gosta de ficar o mais bem classificado possível, mas isto para nós é diversão, não vamos morrer se ficarmos em bronze, ou em silver, ou no que quer que seja, não somos profissionais. Discutam por coisas importantes. :)
Já agora, obrigado pelo elogio Nélson. Mas acredita que nesta semana em que desci de silver 2 para 5 nem jogador de silver parecia. Algumas foi azar também, mas outras, meu deus, corriam mesmo mal. xD
Imagem

21 Mai 2013, 23:33 [#2514]
nejihyuuga2008 Escreveu:
Ulkiorra Escreveu:Calma malta não se zanguem por coisas inúteis muito menos por causa de um jogo :) os jogos correm mal a todos :)
e eu mereço estar onde estou ? :(
estas a ser mau nehji :(
o rick tmb joga bem ^^
é daqueles que estava á espera que fosse um banana, mas que depois mostrou-se bom jogador!
eu e os meus preconceitos....
Mas não saiu da silver 2 :( estou triste :( e não me chames isso é segredo heehhehehe ;)
Imagem