Re: Tópico dos Engraçadinhos - Generalizado

20 Mai 2013, 21:42 [#12935]
eduardextreme Escreveu:
SérgioMatos Escreveu:Pois não que o Arsenal não ganha mais nada com o Wenger. xD
O Wenger é tipo o Jorge Jesus levado ao extremo. Último campeonato conquistado há 9 anos, na Liga dos Campeões tem um bom desempenho mas depois fica aquém das expectativas e de vez em quando lá ganha a taça. :geek:
De vez em quando? A última vez que ganharam foi no ano posterior ao seu último campeonato, ou seja, há 8 anos. Da taça da Liga nem falemos disse que remontamos aos anos 90 :mrgreen:

20 Mai 2013, 21:48 [#12936]
tbvsac Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
SérgioMatos Escreveu:Pois não que o Arsenal não ganha mais nada com o Wenger. xD
O Wenger é tipo o Jorge Jesus levado ao extremo. Último campeonato conquistado há 9 anos, na Liga dos Campeões tem um bom desempenho mas depois fica aquém das expectativas e de vez em quando lá ganha a taça. :geek:
De vez em quando? A última vez que ganharam foi no ano posterior ao seu último campeonato, ou seja, há 8 anos. Da taça da Liga nem falemos disse que remontamos aos anos 90 :mrgreen:
Tens razão. Pensei que eles tivessem conquistado alguma taça da liga entretanto mas não. Simplesmente estiveram numa final se não estou em erro.
Imagem

20 Mai 2013, 21:50 [#12937]
sportingboy Escreveu:
henras sc Escreveu:Isso vindo de adeptos do Liverpool e Tottenham fica mal. É a maneira de curar o melão?
E desde 2012, mais propriamente quando te tornaste adepto do Arsenal, viste muitos troféus também?
Tu viste? Pelo menos marca presença na Champions.
AnjoTuga Escreveu:nem é preciso sair de "casa"
Acho que percebi, mas vou fazer que não.
Btw, amo quando não meto um smile e parece que ficam todos frustrados. :)

eduardextreme Escreveu:Tens razão. Pensei que eles tivessem conquistado alguma taça da liga entretanto mas não. Simplesmente estiveram numa final se não estou em erro.
Liga dos Campeões, não?

20 Mai 2013, 21:53 [#12939]
eduardextreme Escreveu:
henras sc Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Tens razão. Pensei que eles tivessem conquistado alguma taça da liga entretanto mas não. Simplesmente estiveram numa final se não estou em erro.
Liga dos Campeões, não?
O Arsenal conquistou alguma LC? Eles nem têm nenhuma no palmarés! lol xD
Estava a falar da derrota que o teu Porto sofreu, ou esse cura-se rápido? :geek: