SABZ

Hahaha.Andr3 Escreveu:Arsenal vencedor do título de 4º lugar:

Sim, são. Foi o último que eles ganharam se não me engano.eduardextreme Escreveu:Hahaha.
Ironicamente, esses festejos são capazes de ser do campeonato sem derrotas, como os de ontem aqui em Portugal.
Isso vindo de adeptos do Liverpool e Tottenham fica mal. É a maneira de curar o melão?Andr3 Escreveu:Arsenal vencedor do título de 4º lugar:

Milão? O Liverpool virou o resultado contra eles e ganhou a Champions League no mesmo ano em que o Arsenal ganhou o seu último títulohenras sc Escreveu:Isso vindo de adeptos do Liverpool e Tottenham fica mal. É a maneira de curar o melão?

E desde 2012, mais propriamente quando te tornaste adepto do Arsenal, viste muitos troféus também?henras sc Escreveu:Isso vindo de adeptos do Liverpool e Tottenham fica mal. É a maneira de curar o melão?

O Wenger é tipo o Jorge Jesus levado ao extremo. Último campeonato conquistado há 9 anos, na Liga dos Campeões tem um bom desempenho mas depois fica aquém das expectativas e de vez em quando lá ganha a taça.SérgioMatos Escreveu:Pois não que o Arsenal não ganha mais nada com o Wenger.

De vez em quando? A última vez que ganharam foi no ano posterior ao seu último campeonato, ou seja, há 8 anos. Da taça da Liga nem falemos disse que remontamos aos anos 90 :mrgreen:eduardextreme Escreveu:O Wenger é tipo o Jorge Jesus levado ao extremo. Último campeonato conquistado há 9 anos, na Liga dos Campeões tem um bom desempenho mas depois fica aquém das expectativas e de vez em quando lá ganha a taça.SérgioMatos Escreveu:Pois não que o Arsenal não ganha mais nada com o Wenger.
Tens razão. Pensei que eles tivessem conquistado alguma taça da liga entretanto mas não. Simplesmente estiveram numa final se não estou em erro.tbvsac Escreveu:De vez em quando? A última vez que ganharam foi no ano posterior ao seu último campeonato, ou seja, há 8 anos. Da taça da Liga nem falemos disse que remontamos aos anos 90 :mrgreen:eduardextreme Escreveu:O Wenger é tipo o Jorge Jesus levado ao extremo. Último campeonato conquistado há 9 anos, na Liga dos Campeões tem um bom desempenho mas depois fica aquém das expectativas e de vez em quando lá ganha a taça.SérgioMatos Escreveu:Pois não que o Arsenal não ganha mais nada com o Wenger.

Tu viste? Pelo menos marca presença na Champions.sportingboy Escreveu:E desde 2012, mais propriamente quando te tornaste adepto do Arsenal, viste muitos troféus também?henras sc Escreveu:Isso vindo de adeptos do Liverpool e Tottenham fica mal. É a maneira de curar o melão?
Acho que percebi, mas vou fazer que não.AnjoTuga Escreveu:nem é preciso sair de "casa"

Liga dos Campeões, não?eduardextreme Escreveu:Tens razão. Pensei que eles tivessem conquistado alguma taça da liga entretanto mas não. Simplesmente estiveram numa final se não estou em erro.

O Arsenal conquistou alguma LC? Eles nem têm nenhuma no palmarés! lolhenras sc Escreveu:Liga dos Campeões, não?eduardextreme Escreveu:Tens razão. Pensei que eles tivessem conquistado alguma taça da liga entretanto mas não. Simplesmente estiveram numa final se não estou em erro.

Estava a falar da derrota que o teu Porto sofreu, ou esse cura-se rápido?eduardextreme Escreveu:O Arsenal conquistou alguma LC? Eles nem têm nenhuma no palmarés! lolhenras sc Escreveu:Liga dos Campeões, não?eduardextreme Escreveu:Tens razão. Pensei que eles tivessem conquistado alguma taça da liga entretanto mas não. Simplesmente estiveram numa final se não estou em erro.