Re: Android

11 Mai 2013, 18:14 [#202]
Capfca Escreveu:A partir de 230€ mais ou menos, começas a arranjar boas cenas. O meu foi 250 e vinha na caixa com tudo novo e com 6 meses de uso!
Arranjaste mesmo um excelente negócio!

11 Mai 2013, 18:15 [#203]
RSantos Escreveu:
Capfca Escreveu:A partir de 230€ mais ou menos, começas a arranjar boas cenas. O meu foi 250 e vinha na caixa com tudo novo e com 6 meses de uso!
Arranjaste mesmo um excelente negócio!
Acredita que sim, mas também soube bem dar a "facada" ao gajo.
Eu disse lhe logo que queria o telemóvel, para não procurar mais e que eu ia busca lo se fosse preciso. E ele fez me esse preço!

12 Mai 2013, 20:40 [#206]
santorfo Escreveu:Gostei :)
marcioo, é seguro fazer root ao meu telemóvel? E que dava jeito por causa do proxy la na escola :)
Seguro nunca é, eu fiz passado 1 mes e não me arrependo... Acho que foi o telemovel do Frize que se estragou e levou para arranjo e o pior que lhe aconteceu foi t pago 15 euros para lhe porem o software normal ;)

12 Mai 2013, 21:56 [#207]
marcioo Escreveu:
marcioo, é seguro fazer root ao meu telemóvel? E que dava jeito por causa do proxy la na escola :)
Seguro nunca é, eu fiz passado 1 mes e não me arrependo... Acho que foi o telemovel do Frize que se estragou e levou para arranjo e o pior que lhe aconteceu foi t pago 15 euros para lhe porem o software normal ;)
Mas é a única maneira de ter proxy no telemóvel? É que agora a pt bloqueia os próprios sites -.-
Imagem

12 Mai 2013, 22:29 [#208]
santorfo Escreveu:
marcioo Escreveu:
Mas é a única maneira de ter proxy no telemóvel? É que agora a pt bloqueia os próprios sites -.-
Não, o meu telemóvel está impecável :P
Li foi num fórum :)
Imagem

20 Mai 2013, 22:50 [#214]
Riscas Escreveu:
gonalois Escreveu:FM 2013 para Android: Melhor jogo grin
Nem tem bugs nem nada, apenas sou penta-campeão europeu com o Penafiel grin grin grin
Não gosto muito da maneira de jogar do FMH 2013 xD
Gosto é do Minecraft Pocket Edition xD

23 Mai 2013, 23:37 [#217]
marcioo Escreveu:Engraçado, tenho o telemovel desbloquado e nunca o desbloqueei, será que é uma coisa que vem com as custom ROMs?
Duvido que esteja mesmo desbloqueado. Onde viste isso?

Não é relacionado com Android mas é lá perto...
Já experimentaram o novo Google Maps? Brutal!
Imagem

24 Mai 2013, 17:19 [#219]
Frize Escreveu:
marcioo Escreveu:Engraçado, tenho o telemovel desbloquado e nunca o desbloqueei, será que é uma coisa que vem com as custom ROMs?
Duvido que esteja mesmo desbloqueado. Onde viste isso?

Não é relacionado com Android mas é lá perto...
Já experimentaram o novo Google Maps? Brutal!
Olha, meti um cartao da TMN no meu g300 bloqueado à vodafone e deu xD Perguntei ao que faz a Custom Rom e ele disse que o Unlock do SIM Card ja estava :o