Re: PES Associations Football

24 Mai 2013, 10:13 [#446]
Bem ontem venci o 1º classificado do meu campeonato 7-4 :mrgreen: :mrgreen: O mu problema continua a ser aquelas equipas parvas que nem um jogador digno desse nome tem. Mas neste momento lidero o campeonato, vamos lá ver se subo para a 1º divisão, eu tenho andado sempre a subir:

Comecei na amadora
Subi para a 5ª divisão
Subi para a 4ª divisão
Subi para a 3ª divisão
Subi para a 2ª divisão

Basicamente tive de começar do fundo, quando há pessoal que vai directamente para a 1º ou 2ª o que é no mínimo estranho :mrgreen:

Será que é desta que venço o campeonato ou serei roubado nas ultimas jornadas? :geek:

Eu queria um médio com velocidade e tecnica...preciso mesmo desse jogador, é a unica peça que falta na minha equipa, tenho de andar lá com o Sisi e o Lucas Moura que não me enchem as medidas :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

24 Mai 2013, 10:30 [#448]
RJPR Escreveu:Eu tenho como médios o Capel (86), o Busquets (88) e o Fellaini (92) :P
Desses 3 se calhar só o capel e mesmo assim não sei até que ponto servia para velocidade e tecnica...precisava no mínimo 10 velocidade e 9 técnica...no mínimo.
Legendary Striker... is back again 8)

24 Mai 2013, 23:20 [#449]
Flexi Escreveu:Bem ontem venci o 1º classificado do meu campeonato 7-4 :mrgreen: :mrgreen: O mu problema continua a ser aquelas equipas parvas que nem um jogador digno desse nome tem. Mas neste momento lidero o campeonato, vamos lá ver se subo para a 1º divisão, eu tenho andado sempre a subir:

Comecei na amadora
Subi para a 5ª divisão
Subi para a 4ª divisão
Subi para a 3ª divisão
Subi para a 2ª divisão

Basicamente tive de começar do fundo, quando há pessoal que vai directamente para a 1º ou 2ª o que é no mínimo estranho :mrgreen:

Será que é desta que venço o campeonato ou serei roubado nas ultimas jornadas? :geek:

Eu queria um médio com velocidade e tecnica...preciso mesmo desse jogador, é a unica peça que falta na minha equipa, tenho de andar lá com o Sisi e o Lucas Moura que não me enchem as medidas :mrgreen:
Eu tenho tido um percurso semelhante, também comecei na amadora, mas já bem para o fim daquilo que fiquei mal classificado.
Depois subi para a 4ª e a partir daí ganhei os campeonatos todos. Estou em 2º na D1 a 2 pontos do primeiro, era lindo se conseguisse ganhar isto já à primeira! Quem está nesta D1 pela primeira vez, fora eu, o máximo que conseguem estar é em 8º.
Na taça estou nos 16 avos. A ver até onde consigo ir. :)
Imagem