Re: [Discussão] Taça de Portugal

26 Mai 2013, 20:29 [#1121]
Neymar17 Escreveu:
gonalois Escreveu:
daniel7 Escreveu:
gonalois Escreveu:
Neymar17 Escreveu:Vergonha! Nem ficam a ver o adversario a receber a taça! AZIADOS!!!

Ganharam quase tudo
Quase tudo ganhar
Só não ganharam
as finais!!! xD
Azia?
Fomos a 3 "finais" quando no minimo 2 mereciamos justamente.
Perder 3 competições desta forma é muito mau :cry: :cry:
"Fomos", contentaste com vitórias morais? Parabens então estás no clube perfeito! Fica a dica ;)

BAMBORAAAAA VITÓRIA !!!!!!!!!!! :prayer:
Adoro Antis disfarçados de simpatizantes do Porto :geek:
Não sou anti amigo! Sou portista com muito orgulho!
Não era para ti :geek:

26 Mai 2013, 20:58 [#1125]
daniel7 Escreveu:@gonalois, se estas a falar para mim, não uses indirectas, tens qualquer coisa a dizer-me, diz-me a mim e não te armes em chico esperto, mas eu dou um desconto (ou 92 descontos, como quiseres)...
Eu já nem falo mais,que senão ainda levo BAN por vários dias :twisted:
Quando foi o avatar do VP fizestes uma birra como os putos fazem na Toys´R´Us e agora vens com essas tretas de anti :redcard:

26 Mai 2013, 21:02 [#1127]
gonalois Escreveu:
daniel7 Escreveu:@gonalois, se estas a falar para mim, não uses indirectas, tens qualquer coisa a dizer-me, diz-me a mim e não te armes em chico esperto, mas eu dou um desconto (ou 92 descontos, como quiseres)...
Eu já nem falo mais,que senão ainda levo BAN por vários dias :twisted:
Quando foi o avatar do VP fizestes uma birra como os putos fazem na Toys´R´Us e agora vens com essas tretas de anti :redcard:
Vai-te aguentando...
btw, continuas com as indirectas, não foi a mim, mas agora à administração. Rapaz, ganha coragem e usa nomes, não te metas a mandar frases para o ar.... :mrgreen:
Imagem

26 Mai 2013, 21:26 [#1132]
Que haveriam comentários de seres humanos com pouca massa cinzenta já se sabia... Mas aí há que ignorar. Pessoal que gosta de meter a DTL em chamas, nem sequer deve ter o prazer de receber resposta e até deveria ser punido (mas isso já é uma opinião).

Parabéns Vitória! Parabéns Riscas e AJorge! Foi inteiramente merecido. Quando uma equipa joga para ganhar e outra parece que vai picar ponto, é isto que acontece.
Última edição por tbvsac em 26 Mai 2013, 21:37, editado 1 vez no total.

26 Mai 2013, 21:27 [#1133]
tbvsac Escreveu:Que haveriam comentários de seres humanos com pouca massa cinzenta já se sabia... Mas aí há que ignorar. Pessoal que gosta de meter a DTL em chamas, nem sequer deve ter o prazer de receber resposta e até deveria ser punido (mas isso já é uma opinião).

Parabéns Vitória! Parabéns Riscas! Foi inteiramente merecido. Quando uma equipa joga para ganhar e outra parece que vai picar ponto, é isto que acontece.
E o AJorge? xD
Imagem

26 Mai 2013, 21:29 [#1134]
O Benfica perdeu uma vez mais, e posso dizer que desta vez (tal como contra o Porto), não merecíamos ganhar. Das 3 finais, a única onde merecemos foi contra o Chelsea. Nas outras duas, parece que a equipa (e o treinador) não deram tudo o que podiam e deviam. Parabéns ao Guimarães, que venceu justamente, pois quis mais a vitória que o SLB.

26 Mai 2013, 21:51 [#1139]
Há pessoal que sinceramente não percebo porque continua a comentar repetidamente neste tópico, se ainda estivesse a trocar a ideias com algum tudo bem, agora mais parece que estão num monolgo, pois nos comentários que fazem, dizem quase sempre o mesmo portanto não sei para que a repetição(ou secalhar até sei). Como diz o Tbvsac deve ser por gostarem de ver chamas
Última edição por Laker em 26 Mai 2013, 22:28, editado 1 vez no total.
Imagem