Não era para tiNeymar17 Escreveu:Não sou anti amigo! Sou portista com muito orgulho!gonalois Escreveu:Adoro Antis disfarçados de simpatizantes do Portodaniel7 Escreveu:"Fomos", contentaste com vitórias morais? Parabens então estás no clube perfeito! Fica a dicagonalois Escreveu:Azia?Neymar17 Escreveu:Vergonha! Nem ficam a ver o adversario a receber a taça! AZIADOS!!!
Ganharam quase tudo
Quase tudo ganhar
Só não ganharam
as finais!!!
Fomos a 3 "finais" quando no minimo 2 mereciamos justamente.
Perder 3 competições desta forma é muito mau :cry: :cry:
BAMBORAAAAA VITÓRIA !!!!!!!!!!! :prayer:
Re: [Discussão] Taça de Portugal
26 Mai 2013, 20:31 [#1122]Parece que o nº 92 predominou neste jogo.
Os que ficaram em 9º, ganharam aos que ficaram em 2º.
Os que ficaram em 9º, ganharam aos que ficaram em 2º.
SABZ
26 Mai 2013, 20:51 [#1123]Olha peçam a admin para adicionar um clube novo.
Futebol Clube AntiBenfica
Mas pronto, uns morrem e outros são assim, nem vou falar pois vai que é doença mental e ainda se ofendem os lesados..
Mas pronto, uns morrem e outros são assim, nem vou falar pois vai que é doença mental e ainda se ofendem os lesados..
26 Mai 2013, 20:56 [#1124]@gonalois, se estas a falar para mim, não uses indirectas, tens qualquer coisa a dizer-me, diz-me a mim e não te armes em chico esperto, mas eu dou um desconto (ou 92 descontos, como quiseres)...

26 Mai 2013, 20:58 [#1125]Eu já nem falo mais,que senão ainda levo BAN por vários dias :twisted:daniel7 Escreveu:@gonalois, se estas a falar para mim, não uses indirectas, tens qualquer coisa a dizer-me, diz-me a mim e não te armes em chico esperto, mas eu dou um desconto (ou 92 descontos, como quiseres)...
Quando foi o avatar do VP fizestes uma birra como os putos fazem na Toys´R´Us e agora vens com essas tretas de anti :redcard:
26 Mai 2013, 20:58 [#1126]Capfca wins!Capfca Escreveu:Olha peçam a admin para adicionar um clube novo.

26 Mai 2013, 21:02 [#1127]Vai-te aguentando...gonalois Escreveu:Eu já nem falo mais,que senão ainda levo BAN por vários dias :twisted:daniel7 Escreveu:@gonalois, se estas a falar para mim, não uses indirectas, tens qualquer coisa a dizer-me, diz-me a mim e não te armes em chico esperto, mas eu dou um desconto (ou 92 descontos, como quiseres)...
Quando foi o avatar do VP fizestes uma birra como os putos fazem na Toys´R´Us e agora vens com essas tretas de anti :redcard:
btw, continuas com as indirectas, não foi a mim, mas agora à administração. Rapaz, ganha coragem e usa nomes, não te metas a mandar frases para o ar.... :mrgreen:

26 Mai 2013, 21:04 [#1128]Haja algum benfiquista que vença alguma coisa!Laker Escreveu:Capfca wins!

26 Mai 2013, 21:06 [#1129]ahahaheduardextreme Escreveu:Haja algum benfiquista que vença alguma coisa!Laker Escreveu:Capfca wins!

26 Mai 2013, 21:08 [#1130]eduardextreme Escreveu:Haja algum benfiquista que vença alguma coisa!Laker Escreveu:Capfca wins!

26 Mai 2013, 21:24 [#1131]Eu muito gosto de como a comunicação social valoriza a massa associativa do Guimarães. Agora são o 4º clube com mais sócios! Que riso.

26 Mai 2013, 21:26 [#1132]Que haveriam comentários de seres humanos com pouca massa cinzenta já se sabia... Mas aí há que ignorar. Pessoal que gosta de meter a DTL em chamas, nem sequer deve ter o prazer de receber resposta e até deveria ser punido (mas isso já é uma opinião).
Parabéns Vitória! Parabéns Riscas e AJorge! Foi inteiramente merecido. Quando uma equipa joga para ganhar e outra parece que vai picar ponto, é isto que acontece.
Parabéns Vitória! Parabéns Riscas e AJorge! Foi inteiramente merecido. Quando uma equipa joga para ganhar e outra parece que vai picar ponto, é isto que acontece.
Última edição por tbvsac em 26 Mai 2013, 21:37, editado 1 vez no total.
26 Mai 2013, 21:27 [#1133]E o AJorge?tbvsac Escreveu:Que haveriam comentários de seres humanos com pouca massa cinzenta já se sabia... Mas aí há que ignorar. Pessoal que gosta de meter a DTL em chamas, nem sequer deve ter o prazer de receber resposta e até deveria ser punido (mas isso já é uma opinião).
Parabéns Vitória! Parabéns Riscas! Foi inteiramente merecido. Quando uma equipa joga para ganhar e outra parece que vai picar ponto, é isto que acontece.

26 Mai 2013, 21:29 [#1134]O Benfica perdeu uma vez mais, e posso dizer que desta vez (tal como contra o Porto), não merecíamos ganhar. Das 3 finais, a única onde merecemos foi contra o Chelsea. Nas outras duas, parece que a equipa (e o treinador) não deram tudo o que podiam e deviam. Parabéns ao Guimarães, que venceu justamente, pois quis mais a vitória que o SLB.
26 Mai 2013, 21:30 [#1135]Quando os portistas apoiam o adversário do Benfica, é tudo anti, deviam todos calar-se, não sei quê. Mas quando são eles a querer que os adversários do Porto nos ganhem, já não se passa nada, ahah.

26 Mai 2013, 21:33 [#1136]Tantas coisas por causa por sermos antis mas nao venham falar que somos so nos

26 Mai 2013, 21:45 [#1137]Claro que não
Pelo menos nas competições eternas torço sempre contra o Porto
Pelo menos nas competições eternas torço sempre contra o Porto
26 Mai 2013, 21:48 [#1138]Então, nos não podemos festejar a derrota do nosso rival,

26 Mai 2013, 21:51 [#1139]Há pessoal que sinceramente não percebo porque continua a comentar repetidamente neste tópico, se ainda estivesse a trocar a ideias com algum tudo bem, agora mais parece que estão num monolgo, pois nos comentários que fazem, dizem quase sempre o mesmo portanto não sei para que a repetição(ou secalhar até sei). Como diz o Tbvsac deve ser por gostarem de ver chamas
Última edição por Laker em 26 Mai 2013, 22:28, editado 1 vez no total.

26 Mai 2013, 22:02 [#1140]Desde de quando é que não é permitido festejar as derrotas do rival?! Isso é normal.
Parabéns vitória, vocês merecem, ansioso de ver o Tiago e o Ricardo de Dragão ao peito!!!
Parabéns vitória, vocês merecem, ansioso de ver o Tiago e o Ricardo de Dragão ao peito!!!