Re: [League of Legends] Discussão geral

29 Mai 2013, 15:13 [#2583]
gonalois Escreveu:
HLSilva Escreveu:
gonalois Escreveu:Tenho de experimentar o Zilean :)
Em que posição ?
Suporte :)
Já o experimentei a support, e sinceramente não é grande coisa apenas tem o "R" que dá algum jeito de resto não faz grande coisa...
Eu prefiro muitas vezes mais um Thresh, Lulu, Sona e Leona do que supports como Zilean, Lux, ...

29 Mai 2013, 18:26 [#2584]
HLSilva Escreveu:
gonalois Escreveu:
HLSilva Escreveu:
gonalois Escreveu:Tenho de experimentar o Zilean :)
Em que posição ?
Suporte :)
Já o experimentei a support, e sinceramente não é grande coisa apenas tem o "R" que dá algum jeito de resto não faz grande coisa...
Eu prefiro muitas vezes mais um Thresh, Lulu, Sona e Leona do que supports como Zilean, Lux, ...
Sim,tens razão não é grande coisa(pelo menos como Support) :S

29 Mai 2013, 19:49 [#2588]
HLSilva Escreveu:
Zé Nuno Escreveu:Henrique, o Zilean ao inicio a suporte é muito bom pelo poke que te dá, mas de resto é só mesmo o R...
Estás um pouco equivocado :geek:
Para o zilean dar um poke fixe é preciso teres algum AP o que é praticamente impossível na role de support...
Pois, teríamos de usar uma build não suporte...
SABZ

29 Mai 2013, 20:34 [#2590]
Zé Nuno Escreveu:
HLSilva Escreveu:
Zé Nuno Escreveu:Henrique, o Zilean ao inicio a suporte é muito bom pelo poke que te dá, mas de resto é só mesmo o R...
Estás um pouco equivocado :geek:
Para o zilean dar um poke fixe é preciso teres algum AP o que é praticamente impossível na role de support...
Pois, teríamos de usar uma build não suporte...
Mas não te esqueças que é preciso wards sendo assim perdes logo muito gold, o que te vai fazer ficar muito atrasado na build...

30 Mai 2013, 07:16 [#2594]
Jals Escreveu:Isso é estúpido. Um top e um mid também compram wards. A diferença é que um suporte não farma, daí é que vem o ficar com menos gold, não das wards.
Mas nunca compras tantas como um support.
Eu gasto sempre dinheiro em 1 vision e 2 sight's, depois quando faço sightstone e ruby começo a gastar em 2 visions por isso é claro que compras muito mais ward's que qualquer outra role...