Em que posição ?gonalois Escreveu:Tenho de experimentar o Zilean
Re: [League of Legends] Discussão geral
29 Mai 2013, 14:35 [#2582]SuporteHLSilva Escreveu:Em que posição ?gonalois Escreveu:Tenho de experimentar o Zilean
29 Mai 2013, 15:13 [#2583]Já o experimentei a support, e sinceramente não é grande coisa apenas tem o "R" que dá algum jeito de resto não faz grande coisa...gonalois Escreveu:SuporteHLSilva Escreveu:Em que posição ?gonalois Escreveu:Tenho de experimentar o Zilean
Eu prefiro muitas vezes mais um Thresh, Lulu, Sona e Leona do que supports como Zilean, Lux, ...
29 Mai 2013, 18:26 [#2584]Sim,tens razão não é grande coisa(pelo menos como Support) :SHLSilva Escreveu:Já o experimentei a support, e sinceramente não é grande coisa apenas tem o "R" que dá algum jeito de resto não faz grande coisa...gonalois Escreveu:SuporteHLSilva Escreveu:Em que posição ?gonalois Escreveu:Tenho de experimentar o Zilean
Eu prefiro muitas vezes mais um Thresh, Lulu, Sona e Leona do que supports como Zilean, Lux, ...
29 Mai 2013, 18:33 [#2585]o que agora anda na moda é blue ezreal!
early game nao vale muito, mas, late game, DEUS DO CEU, fujam!!
a quantidade de damage que ele faz! nao há hipotese! GG
early game nao vale muito, mas, late game, DEUS DO CEU, fujam!!
a quantidade de damage que ele faz! nao há hipotese! GG
29 Mai 2013, 19:10 [#2586]Henrique, o Zilean ao inicio a suporte é muito bom pelo poke que te dá, mas de resto é só mesmo o R...
SABZ
29 Mai 2013, 19:47 [#2587]Estás um pouco equivocadoZé Nuno Escreveu:Henrique, o Zilean ao inicio a suporte é muito bom pelo poke que te dá, mas de resto é só mesmo o R...
Para o zilean dar um poke fixe é preciso teres algum AP o que é praticamente impossível na role de support...
29 Mai 2013, 19:49 [#2588]Pois, teríamos de usar uma build não suporte...HLSilva Escreveu:Estás um pouco equivocadoZé Nuno Escreveu:Henrique, o Zilean ao inicio a suporte é muito bom pelo poke que te dá, mas de resto é só mesmo o R...
Para o zilean dar um poke fixe é preciso teres algum AP o que é praticamente impossível na role de support...
SABZ
29 Mai 2013, 20:05 [#2589]Annie OP :mrgreen:
Comprei o TF :neko:
Comprei o TF :neko:
29 Mai 2013, 20:34 [#2590]Mas não te esqueças que é preciso wards sendo assim perdes logo muito gold, o que te vai fazer ficar muito atrasado na build...Zé Nuno Escreveu:Pois, teríamos de usar uma build não suporte...HLSilva Escreveu:Estás um pouco equivocadoZé Nuno Escreveu:Henrique, o Zilean ao inicio a suporte é muito bom pelo poke que te dá, mas de resto é só mesmo o R...
29 Mai 2013, 23:02 [#2591]Isso é estúpido. Um top e um mid também compram wards. A diferença é que um suporte não farma, daí é que vem o ficar com menos gold, não das wards.

29 Mai 2013, 23:14 [#2592]Enquanto AD Carry, eu também costumo comprar wards. O Neji uma vez disse e muito bem que se sobrarem 75 ou 150 de gold depois de irmos à base, podemos muito bem comprar uma ou duas wards, qualquer que seja a nossa role.
30 Mai 2013, 07:16 [#2594]Mas nunca compras tantas como um support.Jals Escreveu:Isso é estúpido. Um top e um mid também compram wards. A diferença é que um suporte não farma, daí é que vem o ficar com menos gold, não das wards.
Eu gasto sempre dinheiro em 1 vision e 2 sight's, depois quando faço sightstone e ruby começo a gastar em 2 visions por isso é claro que compras muito mais ward's que qualquer outra role...
30 Mai 2013, 07:21 [#2595]Numa equipa decente, quase todos compram muitas wards, não só o suporte. Quase toda a equipa anda sempre com pelo menos uma ward.

30 Mai 2013, 16:21 [#2596]Com uma ...Jals Escreveu:Numa equipa decente, quase todos compram muitas wards, não só o suporte. Quase toda a equipa anda sempre com pelo menos uma ward.
Um support deve de andar pelo menos com 3 até ter uma sighstone, depois deve de andar com pelo menos 2 visions...
30 Mai 2013, 18:02 [#2598]Eu disse "com uma..." com o intuito de pelo menos uma agora sê sincero, e diz-me se já viste um top laner comprar 3/4 wards ?Jals Escreveu:Pelo menos uma...
30 Mai 2013, 18:05 [#2599]Eu compro 3 wards sempre que vou à base e me sobra dinheiro. Em early game ando sempre com wards e potes. 

30 Mai 2013, 19:31 [#2600]Em early, agora faz lá isso no mid/late...Jals Escreveu:Eu compro 3 wards sempre que vou à base e me sobra dinheiro. Em early game ando sempre com wards e potes.