Nem duvides :mrgreen:RJPR Escreveu:O Flexi está um gato
Legendary Striker... is back again 
Nem duvides :mrgreen:RJPR Escreveu:O Flexi está um gato
:neko:Flexi Escreveu:Nem duvides :mrgreen:RJPR Escreveu:O Flexi está um gato
É o David Baguetta.eduardextreme Escreveu:Não é um bocado, é muito mesmo. Esse e o David Guetta.henras sc Escreveu:Btw, já que estamos a falar de EDM, sou só eu que acho o Skrillex um bocado overrated?

Não achas que depende do espírito de cada pessoa? Também tens de ter em conta que qualquer pessoa pode escrever na wikipédia...eduardextreme Escreveu:Trance is more melodic and harmonic than any other dance music. It refers to an induced emotional feeling, high, euphoria, chills, and uplifting rush listeners experience. Trance employs aural dynamics to a great degree, a characteristic of virtually all trance songs is the soft mid-song breakdown, beginning with and occurring after the orchestration is broken down and the rhythm tracks fade out rapidly, leaving the melody, atmospherics, or both to stand alone for anywhere from a few seconds to a few minutes. Another common characteristic would be the use of vocals often sung by a female who ranges from mezzo-soprano to soprano. Less often, the female vocals may be in a grand, soaring, or operatic style, which has been described as "ethereal female leads floating amongst the synths".
http://en.wikipedia.org/wiki/Trance_music
A descrição é precisa ao contrário do que tu sugeres, caso contrário era impossível definir a música por palavras.Quack Escreveu:Não achas que depende do espírito de cada pessoa?
Eu postei o que foi escrito aí porque eu concordo com o que foi escrito. Isso basta para fazer valer o meu ponto de vista.Quack Escreveu:Também tens de ter em conta que qualquer pessoa pode escrever na wikipédia...

A parte "emotional feeling, high, euphoria, chills", achas que é assim para todas as pessoas?eduardextreme Escreveu:A descrição é precisa ao contrário do que tu sugeres, caso contrário era impossível definir a música por palavras.Quack Escreveu:Não achas que depende do espírito de cada pessoa?
Qual é a parte do texto que não te agrada?
Mas pela forma como postaste pareceu que estavas a tentar instruir, só isso.eduardextreme Escreveu:Eu postei o que foi escrito aí porque eu concordo com o que foi escrito. Isso basta para fazer valer o meu ponto de vista.Quack Escreveu:Também tens de ter em conta que qualquer pessoa pode escrever na wikipédia...
It refers to an "induced emotional feeling", "high", "euphoria", "chills", and "uplifting rush" listeners experience.Quack Escreveu:A parte "emotional feeling, high, euphoria, chills", achas que é assim para todas as pessoas?eduardextreme Escreveu:A descrição é precisa ao contrário do que tu sugeres, caso contrário era impossível definir a música por palavras.Quack Escreveu:Não achas que depende do espírito de cada pessoa?
Qual é a parte do texto que não te agrada?

Paradise?RSantos Escreveu:O Eduardo quando ouve Trace sente-se no paraíso. :mrgreen:

Eu tambémRSantos Escreveu:O Eduardo quando ouve Trace sente-se no paraíso. :mrgreen:
O teu fuso horário é que deve estar mal, visto que a DTL não tem fuso horário, cada um escolhe o seu.HLSilva Escreveu:O fuso horário da DTL está mal

Activa o horário de verão.invictuzz Escreveu:Eu tenho o fuso horário de Lisboa e aparece 13:30 :o
GraciasRSantos Escreveu:Activa o horário de verão.invictuzz Escreveu:Eu tenho o fuso horário de Lisboa e aparece 13:30 :o
Para isso era preciso ficar 10 épocas, que é bem mais difícil que isso.Riscas Escreveu:Alguém alinha manter o mesmo avatar durante 10 épocas?

Bora!Riscas Escreveu:Alguém alinha manter o mesmo avatar durante 10 épocas?