Re: PES 2014

30 Mai 2013, 22:21 [#82]
Eu prefiro esperar para ver no jogo em si. A ver se não aparecem em cartão e com cores giras para fazer aquelas coreografias de início de jogo, mas espero que esteja errado, quero ver pessoas no público em condições.

30 Mai 2013, 23:01 [#84]
tbvsac Escreveu:O que me lixa mais são as faces... Enfim... :/
E agora que supostamente separaram os kits do corpo :/
Também estou para ver como vão ser as texturas dos kits.

04 Jun 2013, 12:34 [#88]
Imagens oficiais :)

Parece que as camisolas continuam agarradas ao jogador.
Gostei de ver o fumo nas bancadas e da coreografia dos adeptos :)
As caras estão mais realistas, bem como as camisolas.

Agora é só esperar pelo vídeo de gameplay :)

04 Jun 2013, 13:20 [#90]

Gostava era que se pudesse fazer isso de maneira personalizada(tipo editor de estádio, ou mesmo no edit da equipa), isso é que era...já estou a imaginar os jogos da DTL com cenas assim :D
Legendary Striker... is back again 8)

04 Jun 2013, 14:12 [#92]
Andr3 Escreveu:E impressão minha ou as sombras mudaram completamente?
Parece-se mais com o Fifa.
De qualquer maneira gosto do que vi, resta é saber o mais importante -> Gameplay.
Não te esqueças que o Fox Engine mexe com a iluminação do jogo, pelo que é possível :)

04 Jun 2013, 17:59 [#94]
Frize Escreveu:Sinceramente achei a coreografia algo exagerada... Nunca vi nada assim num estádio...
A iluminação parece-me estar pior, as sombras estão mais claras... :?
Tantas coreografias até mais dificeis de executar já existiram nos estádios
Imagem

04 Jun 2013, 18:02 [#96]
Laker Escreveu:
Frize Escreveu:Sinceramente achei a coreografia algo exagerada... Nunca vi nada assim num estádio...
Tantas coreografias até mais dificeis de executar já existiram nos estádios
A claque do leixões + as peixeiras fazem melhor e mais dificil :geek:
Legendary Striker... is back again 8)

04 Jun 2013, 18:12 [#97]
A mim também me parece, mas no estádio. O topo devia estar mais escuro, com ou sem iluminação artificial.
Mas se calhar foi para os programadores(?) saberem se a imagem da coreografia está a ser representada correctamente, pois na imagem do levantar do troféu já aparece correctamente.

Espero que os festejos já não tenham braços a passar pelo meio dos colegas de equipa... xD
Imagem

04 Jun 2013, 19:19 [#99]
Outros pormenores que eu sempre esperei são: poder agarrar a camisola do adversário, carga de ombro mais real e grande ambiente nos estádios (público mais activo). Quanto à jogabilidade... sempre gostei do PES e odiei o FIFA, portanto se continuar parecida, não me importo.