Se eles meteram imagens do público, é porque meteram dinâmica nele. O que é um factor bastante positivo já que o jogo perdia bastante nisso
Re: PES 2014
30 Mai 2013, 22:21 [#82]Eu prefiro esperar para ver no jogo em si. A ver se não aparecem em cartão e com cores giras para fazer aquelas coreografias de início de jogo, mas espero que esteja errado, quero ver pessoas no público em condições.
30 Mai 2013, 23:01 [#84]E agora que supostamente separaram os kits do corpo :/tbvsac Escreveu:O que me lixa mais são as faces... Enfim... :/
Também estou para ver como vão ser as texturas dos kits.
04 Jun 2013, 12:34 [#88]Imagens oficiais 

Parece que as camisolas continuam agarradas ao jogador.
Gostei de ver o fumo nas bancadas e da coreografia dos adeptos
As caras estão mais realistas, bem como as camisolas.
Agora é só esperar pelo vídeo de gameplay

Parece que as camisolas continuam agarradas ao jogador.
Gostei de ver o fumo nas bancadas e da coreografia dos adeptos
As caras estão mais realistas, bem como as camisolas.
Agora é só esperar pelo vídeo de gameplay
04 Jun 2013, 13:08 [#89]E impressão minha ou as sombras mudaram completamente?
Parece-se mais com o Fifa.
De qualquer maneira gosto do que vi, resta é saber o mais importante -> Gameplay.
De qualquer maneira gosto do que vi, resta é saber o mais importante -> Gameplay.
04 Jun 2013, 13:20 [#90]
Gostava era que se pudesse fazer isso de maneira personalizada(tipo editor de estádio, ou mesmo no edit da equipa), isso é que era...já estou a imaginar os jogos da DTL com cenas assim
Legendary Striker... is back again 
04 Jun 2013, 13:21 [#91]Eu gosto da coreografia, mas se puder ser editada vai ser algo muito comum na DTL o que vai tirar alguma piada. hahaha 

04 Jun 2013, 14:12 [#92]Não te esqueças que o Fox Engine mexe com a iluminação do jogo, pelo que é possívelAndr3 Escreveu:E impressão minha ou as sombras mudaram completamente?
04 Jun 2013, 17:51 [#93]Sinceramente achei a coreografia algo exagerada... Nunca vi nada assim num estádio...
A iluminação parece-me estar pior, as sombras estão mais claras... :?

04 Jun 2013, 17:59 [#94]Tantas coreografias até mais dificeis de executar já existiram nos estádiosFrize Escreveu:Sinceramente achei a coreografia algo exagerada... Nunca vi nada assim num estádio...

04 Jun 2013, 18:02 [#96]A claque do leixões + as peixeiras fazem melhor e mais dificilLaker Escreveu:Tantas coreografias até mais dificeis de executar já existiram nos estádiosFrize Escreveu:Sinceramente achei a coreografia algo exagerada... Nunca vi nada assim num estádio...
Legendary Striker... is back again 
04 Jun 2013, 18:12 [#97]A mim também me parece, mas no estádio. O topo devia estar mais escuro, com ou sem iluminação artificial.Frize Escreveu:Sinceramente achei a coreografia algo exagerada... Nunca vi nada assim num estádio...
Mas se calhar foi para os programadores(?) saberem se a imagem da coreografia está a ser representada correctamente, pois na imagem do levantar do troféu já aparece correctamente.
Espero que os festejos já não tenham braços a passar pelo meio dos colegas de equipa...

04 Jun 2013, 18:33 [#98]
Se repararem aqui, o Lahm a agarrar a taça parece muito mais realista.
Só não gostei muito foi naquela dobra na manga (vejam o Lahm e o outro na ponta esquerda)
04 Jun 2013, 19:19 [#99]Outros pormenores que eu sempre esperei são: poder agarrar a camisola do adversário, carga de ombro mais real e grande ambiente nos estádios (público mais activo). Quanto à jogabilidade... sempre gostei do PES e odiei o FIFA, portanto se continuar parecida, não me importo.
04 Jun 2013, 20:01 [#100]PES, volta a ser o que eras por favor...
Deposito grandes esperanças nisto...
Deposito grandes esperanças nisto...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.