Eu não tive grande história por detrás dos números na DTL, mas talvez o 5 (nº EP14) seja um número completo, número dos cinco sentidos, etc.
Se alguém quiser fazer-me uma história bonita, esteja à vontade grin
Re: Porque usas esse número?
04 Jun 2013, 12:35 [#62]Same hereFlexi Escreveu:Eu continuo com as mesmas razões da escolha do meu numero
04 Jun 2013, 12:46 [#63]Eu, invictuzz, escolhi o nº 5 por ser o numero de remates que faço por jogo para a bancada. o numero 5 tem também um significado especial, é o nº de golos total que tenho em todos os escalões de formação, jogos na escola primária incluído. Depois também é o nº de gelados que como de seguida, sendo 2 deles o magnum e 3 cornetos de morango. 5 é também o nº de vezes que vou ler este texto e pensar numa maneira de encher o Flexi com 5 tiros para ele não se armar em engraçado. 5 é o numero de vezes que venho ao forum por dia, e 5 é também o numero de hambúrguer que consigo comer de seguida.invictuzz Escreveu:Eu não tive grande história por detrás dos números na DTL, mas talvez o 5 (nº EP14) seja um número completo, número dos cinco sentidos, etc.Se alguém quiser fazer-me uma história bonita, esteja à vontade grin
Por isso 5 :prayer: :prayer:
Legendary Striker... is back again 
04 Jun 2013, 12:51 [#64]Eu sou o 2 porque é o melhor número para um DC e é um número que impõe respeito dentro do campo 
04 Jun 2013, 14:53 [#65]Que tal em vez de 5 tiros ser 5 estrelas?Flexi Escreveu:Eu, invictuzz, escolhi o nº 5 por ser o numero de remates que faço por jogo para a bancada. o numero 5 tem também um significado especial, é o nº de golos total que tenho em todos os escalões de formação, jogos na escola primária incluído. Depois também é o nº de gelados que como de seguida, sendo 2 deles o magnum e 3 cornetos de morango. 5 é também o nº de vezes que vou ler este texto e pensar numa maneira de encher o Flexi com 5 tiros para ele não se armar em engraçado. 5 é o numero de vezes que venho ao forum por dia, e 5 é também o numero de hambúrguer que consigo comer de seguida.invictuzz Escreveu:Eu não tive grande história por detrás dos números na DTL, mas talvez o 5 (nº EP14) seja um número completo, número dos cinco sentidos, etc.Se alguém quiser fazer-me uma história bonita, esteja à vontade grin
Por isso 5 :prayer: :prayer:
Gostei das razões e aceito. grin o hamburguer e cornetos de morango é mentira, são 5 magnum's sanduíche e comer uma bela fruta 5x seguidas
04 Jun 2013, 17:45 [#66]Escolhi o 7 porque é o meu número da sorte, '' Entrei para a escola aos 7, sou o 7 na escola desde sempre,nasci a 7 minutos do dia 7 de janeiro, mas ainda nasci no dia 6.
04 Jun 2013, 17:46 [#67]Eu irei usar o número 1 porque é a primeira vez que tal é possível (lá está, 1ª vez) para a minha pessoa.

Gonçalo Escreveu:nasci a 7 minutos do dia 7 de janeiro, mas ainda nasci no dia 6.

04 Jun 2013, 19:26 [#68]Eu sou o 12 porque sou GK.
Mas o meu número de preferência é o 8 devido ao grande Moutinho.
Mas o meu número de preferência é o 8 devido ao grande Moutinho.

04 Jun 2013, 19:47 [#70]Podia ter nascido 7 minutos depois do dia 7.henras sc Escreveu:Gonçalo Escreveu:nasci a 7 minutos do dia 7 de janeiro, mas ainda nasci no dia 6.
Não percebo é porque andas a tentar chatear todos.

04 Jun 2013, 19:51 [#72]Se nasceu a 7 minutos do dia 7, não podia ter nascido no dia 7, óbvio que nasceu no 6. 

04 Jun 2013, 19:52 [#73]Normalmente, eu digo a x tempo a de qualquer coisa e refiro-me a antes não a depois. Quando me refiro a depois utilizo mesmo essa palavra.eduardextreme Escreveu:Podia ter nascido 7 minutos depois do dia 7.
E, sinceramente, não percebi essa última parte do teu post.

04 Jun 2013, 19:58 [#74]Eu sou o nº5 porque voltei aos NOC e esse sempre foi o meu número naquela casa... é também um número que serve para a defesa e meio campo....A melhor época a nível global na DTL foi com o 5.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
04 Jun 2013, 20:36 [#75]@eduardoextreme eu do teu posto só percebi a ultima parte mesmo 
04 Jun 2013, 21:08 [#76]maced03 Escreveu:@eduardoextreme
maced03 Escreveu:@eduardoextreme
maced03 Escreveu:@eduardoextreme
Se tu soubesses o quanto o eduardextreme odeia esse erro... :mrgreen:maced03 Escreveu:@eduardoextreme
04 Jun 2013, 21:10 [#77]Curioso...eu percebi perfeitamentehenras sc Escreveu:Normalmente, eu digo a x tempo a de qualquer coisa e refiro-me a antes não a depois. Quando me refiro a depois utilizo mesmo essa palavra.eduardextreme Escreveu:Podia ter nascido 7 minutos depois do dia 7.
E, sinceramente, não percebi essa última parte do teu post.
04 Jun 2013, 21:21 [#78]maced03 Escreveu:@eduardoextreme eu do teu posto só percebi a ultima parte mesmo
É código de morsa?Riscas Escreveu:Curioso...eu percebi perfeitamente

04 Jun 2013, 21:53 [#79]Que nostalgia...RSantos Escreveu:maced03 Escreveu:@eduardoextrememaced03 Escreveu:@eduardoextrememaced03 Escreveu:@eduardoextremeSe tu soubesses o quanto o eduardextreme odeia esse erro... :mrgreen:maced03 Escreveu:@eduardoextreme
04 Jun 2013, 21:58 [#80]O homem não se medem aos palmos.henras sc Escreveu:Grande entre aspas. Tem quê? 1 metro?
Mas sim pelas ações.