Re: Porque usas esse número?

04 Jun 2013, 12:46 [#63]
invictuzz Escreveu:Eu não tive grande história por detrás dos números na DTL, mas talvez o 5 (nº EP14) seja um número completo, número dos cinco sentidos, etc. xD Se alguém quiser fazer-me uma história bonita, esteja à vontade grin
Eu, invictuzz, escolhi o nº 5 por ser o numero de remates que faço por jogo para a bancada. o numero 5 tem também um significado especial, é o nº de golos total que tenho em todos os escalões de formação, jogos na escola primária incluído. Depois também é o nº de gelados que como de seguida, sendo 2 deles o magnum e 3 cornetos de morango. 5 é também o nº de vezes que vou ler este texto e pensar numa maneira de encher o Flexi com 5 tiros para ele não se armar em engraçado. 5 é o numero de vezes que venho ao forum por dia, e 5 é também o numero de hambúrguer que consigo comer de seguida.

Por isso 5 :prayer: :prayer:

:geek:
Legendary Striker... is back again 8)

04 Jun 2013, 14:53 [#65]
Flexi Escreveu:
invictuzz Escreveu:Eu não tive grande história por detrás dos números na DTL, mas talvez o 5 (nº EP14) seja um número completo, número dos cinco sentidos, etc. xD Se alguém quiser fazer-me uma história bonita, esteja à vontade grin
Eu, invictuzz, escolhi o nº 5 por ser o numero de remates que faço por jogo para a bancada. o numero 5 tem também um significado especial, é o nº de golos total que tenho em todos os escalões de formação, jogos na escola primária incluído. Depois também é o nº de gelados que como de seguida, sendo 2 deles o magnum e 3 cornetos de morango. 5 é também o nº de vezes que vou ler este texto e pensar numa maneira de encher o Flexi com 5 tiros para ele não se armar em engraçado. 5 é o numero de vezes que venho ao forum por dia, e 5 é também o numero de hambúrguer que consigo comer de seguida.

Por isso 5 :prayer: :prayer:

:geek:
Que tal em vez de 5 tiros ser 5 estrelas? :geek:
Gostei das razões e aceito. grin o hamburguer e cornetos de morango é mentira, são 5 magnum's sanduíche e comer uma bela fruta 5x seguidas xD

04 Jun 2013, 19:52 [#73]
eduardextreme Escreveu:Podia ter nascido 7 minutos depois do dia 7.

Não percebo é porque andas a tentar chatear todos.
Normalmente, eu digo a x tempo a de qualquer coisa e refiro-me a antes não a depois. Quando me refiro a depois utilizo mesmo essa palavra.
E, sinceramente, não percebi essa última parte do teu post.

04 Jun 2013, 19:58 [#74]
Eu sou o nº5 porque voltei aos NOC e esse sempre foi o meu número naquela casa... é também um número que serve para a defesa e meio campo....A melhor época a nível global na DTL foi com o 5.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

04 Jun 2013, 21:10 [#77]
henras sc Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Podia ter nascido 7 minutos depois do dia 7.

Não percebo é porque andas a tentar chatear todos.
Normalmente, eu digo a x tempo a de qualquer coisa e refiro-me a antes não a depois. Quando me refiro a depois utilizo mesmo essa palavra.
E, sinceramente, não percebi essa última parte do teu post.
Curioso...eu percebi perfeitamente :geek: