Quem é esse gajo? 

Like!eduardextreme Escreveu:Quem me dera que houvesse polícias a multar os parvalhões que estacionam irregularmente aqui, transformando ruas de dois sentidos em ruas de sentido único. Valorizo mais o facto de estar a trabalhar, isso sim é que é coisa rara de se ver.
Mesmo.Flexi Escreveu:eu as vezes deixo o carro longe do sitio que tenho de ir pois tento respeitar quem anda na estrada sejam peões ou carros.

Porque achas que vendem muitos smarts?RSantos Escreveu:Mesmo.Flexi Escreveu:eu as vezes deixo o carro longe do sitio que tenho de ir pois tento respeitar quem anda na estrada sejam peões ou carros.
Mas há sempre malta que só não leva o carro para dentro do restaurante, por exemplo, porque não passa na porta. lol
Talvez para servir de porta-chaves?Flexi Escreveu:Porque achas que vendem muitos smarts?

[video]http://www.youtube.com/embed/abjF_5RnPfY[/video]RSantos Escreveu:É tão irritante andar à procura de estacionamento, olhar e parecer que está um lugar vago e quando lá chegamos à beira... está um Smart estacionado lá. :mrgreen: