Re: Tópico dos Engraçadinhos - Generalizado

06 Jun 2013, 13:38 [#13144]
Sim, o polícia não podia parar ali, mas ia parar onde?
À frente da garagem, em cima do passeio ou no meio da rua?
Ainda por cima não estorva ninguém da forma como ocupa aquela pequena parte da passadeira.

Quem me dera que houvesse polícias a multar os parvalhões que estacionam irregularmente aqui, transformando ruas de dois sentidos em ruas de sentido único. Valorizo mais o facto de estar a trabalhar, isso sim é que é coisa rara de se ver.
Imagem

06 Jun 2013, 13:51 [#13145]
eduardextreme Escreveu:Quem me dera que houvesse polícias a multar os parvalhões que estacionam irregularmente aqui, transformando ruas de dois sentidos em ruas de sentido único. Valorizo mais o facto de estar a trabalhar, isso sim é que é coisa rara de se ver.
Like!
Todos os dias passo num sítio onde a curva é cega e mesmo assim há carros estacionados dos dois lados, fazendo com que só dê para passar um carro de cada vez. Como há quem faça aquela curva cheio de gás sem pensar que pode vir alguém do outro lado, os acidentes são constantes.

O José Fidalgo ficou chateado, como qualquer um de nós ficaria se apanhasse uma multa. Simples.

06 Jun 2013, 13:51 [#13146]
Era pior se tivesse estacionado antes da passadeira e não depois, pois a visibilidade do peão seria nula, neste caso e com este sentido da rua todos os carros conseguem ver os peões. Esse tal de Fidalgo que se dedique a fazer novelas e deixe trabalhar a policia em paz. Se levou multa que estacione num sitio correcto, eu as vezes deixo o carro longe do sitio que tenho de ir pois tento respeitar quem anda na estrada sejam peões ou carros.
Legendary Striker... is back again 8)

06 Jun 2013, 14:42 [#13149]
RSantos Escreveu:
Flexi Escreveu:eu as vezes deixo o carro longe do sitio que tenho de ir pois tento respeitar quem anda na estrada sejam peões ou carros.
Mesmo.
Mas há sempre malta que só não leva o carro para dentro do restaurante, por exemplo, porque não passa na porta. lol
Porque achas que vendem muitos smarts? :geek:
Legendary Striker... is back again 8)